Nesta segunda-feira, 13 de agosto, o Social Bauru recebeu uma moção de aplauso na Câmara Municipal de Bauru. A ação, que foi liderada pelo vereador Fábio Manfrinato, tem o objetivo de valorizar as atividades que promovem o desenvolvimento econômico, cultural e social da cidade.

“Essa monção é para parabenizar e agradecer: parabenizar pelo trabalho e agradecer pelo trabalho”, disse Manfrinato.

Estiveram presentes o idealizador do Social Bauru, Vinicius Fernandes; a editora-chefe, Amanda Araújo; a jornalista; Juliana Oba, a responsável pelo setor financeiro, Vanessa Fernandes; o fotógrafo, Pedro Hori e o estagiário de edição de vídeo, João Paulo Oliveira.

“É muito gratificante ver o crescimento que um projeto local teve e ver, ainda, a sua valorização hoje na Câmara. O Social Bauru é uma mídia focada na cultura e no entretenimento da cidade e estou muito feliz em receber a moção de aplauso hoje, em valorização ao trabalho que todos nós estamos realizando”, afirma Vinicius.

No ar desde 2013, o Social Bauru tem mais de 99 mil curtidas no Facebook, 37 mil seguidores no Instagram e 300 mil visualizações por mês.

“Valorizem a cidade que você mora, porque, se você não valorizar, você é infeliz. Não adianta ficar falando mal, você tem que tentar mudar isto. Nossa cidade é sensacional e deve ser mostrado para todo mundo o quanto é legal morar aqui. E ações como esta da Câmara Municipal nos mostram que estamos no caminho certo e nos impulsionam a querer ainda mais. Estamos só no começo”, finaliza Vinicius.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Festival de Inverno do Villa Rondon em Bauru terá atrações como Léo & Raphael, Bruno Araújo e Dj Elieser

Nem só de Arraiá vivem os bauruenses! Mas, sertanejo nunca é demais, por isso, o Villa Ron…