Nesta segunda-feira, 13 de agosto, o Social Bauru recebeu uma moção de aplauso na Câmara Municipal de Bauru. A ação, que foi liderada pelo vereador Fábio Manfrinato, tem o objetivo de valorizar as atividades que promovem o desenvolvimento econômico, cultural e social da cidade.

“Essa monção é para parabenizar e agradecer: parabenizar pelo trabalho e agradecer pelo trabalho”, disse Manfrinato.

Estiveram presentes o idealizador do Social Bauru, Vinicius Fernandes; a editora-chefe, Amanda Araújo; a jornalista; Juliana Oba, a responsável pelo setor financeiro, Vanessa Fernandes; o fotógrafo, Pedro Hori e o estagiário de edição de vídeo, João Paulo Oliveira.

“É muito gratificante ver o crescimento que um projeto local teve e ver, ainda, a sua valorização hoje na Câmara. O Social Bauru é uma mídia focada na cultura e no entretenimento da cidade e estou muito feliz em receber a moção de aplauso hoje, em valorização ao trabalho que todos nós estamos realizando”, afirma Vinicius.

No ar desde 2013, o Social Bauru tem mais de 99 mil curtidas no Facebook, 37 mil seguidores no Instagram e 300 mil visualizações por mês.

“Valorizem a cidade que você mora, porque, se você não valorizar, você é infeliz. Não adianta ficar falando mal, você tem que tentar mudar isto. Nossa cidade é sensacional e deve ser mostrado para todo mundo o quanto é legal morar aqui. E ações como esta da Câmara Municipal nos mostram que estamos no caminho certo e nos impulsionam a querer ainda mais. Estamos só no começo”, finaliza Vinicius.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…