O evento de comunicação mais esperado de Bauru já tem data marcada e os participantes confirmados!

No dia 20 de outubro, lá no Sesi Horto, acontece a 7ª edição do #Blogando Bauru. Essa edição vai ser especial, pois comemora a consolidação do Blogando como um dos principais eventos sobre mídias digitais do estado de São Paulo.

Para o evento serão mais de 10 convidados profissionais com debates e palestras sobre a produção de conteúdo para as diversas plataformas, além de discussões sobre construção de marcas, análise de cases nacionais, ativismo nas web e muito mais.

O Blogando é realizado durante oito horas, das 08h às 16h e já está com as inscrições abertas!

Convidados

Já foram confirmados seis convidados que estarão presentes no dia, apresentando palestras e ministrando workshops, confira:

  • Diego Iraheta, do HuffPost Brasil;
  • Jana Viscardi, Youtuber;
  • Tati Apolinário, do Mlabs;
  • Thais de Andrade, da Editora Globo
  • Luiz Guimarães, da Gol Linhas Aéreas
  • Nathalia Andrijic, do HandMade

Programação

O Blogando já começa às 08h com o credenciamento dos inscritos, sendo seguido pela palestra “HuffPost Brasil: Jornalismo em Transformação”, que acontece às 09h e debaterá os pilares editoriais do país e sua evolução.

Às 09h50 começa a palestra de “Responsabilidade na criação de campanhas com influenciadores”, da Youtuber Jana Viscardi, seguido por Tati Apolinário com a palestra “A importância das Métricas”, às 11h40.

A tarde de sábado começa com a palestra “A arte de engajar e gerar conversas sem ser chatão nas redes sociais”, com Thais de Andrade, além disso, às 15h e às 16 rolam mais duas palestras: “Conteúdo e Relacionamento nas Mídias Sociais”, com Luiz Guimaraes e “O problema não é seu, é nosso”, com Nathalia Andrijic.

Vale lembrar que no dia 19, sexta-feira, serão dados dois worshops das 14h às 18h: “Desperte seu lado Estrategista”, dado por Nathalia Andrijic e “Pós-jornalismo: perspectivas para jornalistas diante da crise do jornalismo”, por Diego Iraheta.
Até o dia do evento serão divulgados outros convidados e mais palestras do evento! Além disso, a programação está sujeita a alteração de horários.

Inscrições

Gostou? Para participar do #BlogandoBauru é só fazer a inscrição diretamente pelo site do evento www.blogando.com.br/bauru/

Serviço
#BlogandoBauru

Data: 20 de outubro
Horário: das 08h às 16h
Local: R. Profa. Zenita Alcântara Nogueira, 1-67 – Vila Triagem
Mais informações: www.blogando.com.br/bauru/

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…