Entre os dias 6 e 8 de novembro, os alunos do curso de Design do IESB/Universidade Brasil vão realizar a 15º edição do Diverso Design. O tema desse ano, “O Design que transforma o Mundo”, dialoga com os novos caminhos da área e tem como objetivo permitir a discussão de diversas áreas como o Design Social, Design Universal, Design Inclusivo, Eco Design e História, entre outros.

Entre os dias de programação, o público poderá acompanhar diversas palestas. No primeiro dia, duas palestras abrem o evento: às 19h, o designer Vitor Marchi aborda o tema Makerspaces, e às 20h40, os idealizadores da marca de óculos Allfenas, Kelvyn Almeida e Breno Gomes, vão abordar o sucesso de seus produtos que mesclam design, qualidade e sustentabilidade.

No segundo dia, dois worshops proporcionam aos alunos experimentarem a prática. A Oficina Labsol vai trabalhar com joias de pet e o artista Gastão Debreix, com o stencil. O encerramento fica por conta de uma mesa redonda com a jornalista Ana Carolina e os designers Ramsés Bastos e Matheus Marques que vão conversar sobre o tema do evento “Design que transforma o mundo”.

Para participar das palestras, mesa redonda e visitar a exposição basta comparecer na faculdade nos dias e horários dos eventos. Para os workshops é necessário se inscrever. As inscrições podem ser feitas com os alunos do Curso de Design, no intervalo das aulas na faculdade, já que as vagas são limitadas.

Maiores informações na página do evento no facebook: https://www.facebook.com/designiesb

Serviço:
15ª edição do Diverso Design
Data: Dias 6 a 8 de novembro
Local: Iesb Bauru, Rua Anhaguera 9-19

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…