Augusto Cury volta para Bauru no dia 13 de novembro para conversar com os bauruenses que tem filhos!

Com mais de 26 anos de carreira e idealizador do programa “Escola da Inteligência”, Augusto Cury apresentará a palestra “Como criar filhos brilhantes” no Sagae Eventos e os ingressos já estão à venda.

Carreira de sucesso

Ao longo de sua carreira, Augusto Cury já atuou como psiquiatra, pesquisador e escritor, alcançando o reconhecimento nacional e internacional e tornando-se o autor mais lido da última década segundo a Folha de S. Paulo e a revista Veja.

Ele possui livros publicados em mais de 60 países, além disso, recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura, pelo livro “O Vendedor de Sonhos” que em 2016 foi lançado nas telas de cinema.

Além disso, Augusto Cury também é autor da teoria Inteligência Multifocal, que analisa o processo de construção dos pensamentos, sendo um dos poucos pensadores vivos cuja teoria é estudada em cursos de mestrado e doutorado nos EUA, Europa e Brasil.

Em suas palestras, Augusto Cury aborda temas relacionados à gestão de pessoas, liderança, ética profissional, qualidade de vida e produtividade.

Em Bauru

Augusto Cury se apresenta em Bauru a partir das 19h30 no Sagae. Organizada pelos colégios Criarte e Preve Objetivo Estoril, a palestra já está com ingressos à venda no valor de R$100 + 1kg de alimentos não perecíveis.

Os bauruenses podem adquirir os ingressos nos seguintes pontos de venda: Flipper Lanches, Roth e Empório Cultural. Além disso, também é possível fazer a compra online pelo site (http://www.multicket.com.br/ver/augusto-cury-bauru-sp).

Serviço
Palestra Augusto Cury – “O Vendedor de Sonhos”

Data: 13 de novembro
Horário: 19h30
Local: SAGAE Eventos – R. Quatro, 425
Ingressos à venda (R$100 + 1kg de alimentos não perecíveis)
http://www.multicket.com.br/ver/augusto-cury-bauru-sp
Mais informações: (14) 3223-1592

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…