O Auto Fest realizará, no próximo final de semana, o AutoFeirão Black Friday. O consagrado formato de promoção, associado ao AutoFeirão, será a melhor oportunidade para o consumidor adquirir seu seminovo.

Para essa promoção, o Auto Fest conta com uma variedade enorme de ofertas: são mais de 800 seminovos, e ainda com a garantia de qualidade e procedência das melhores lojas do interior do estado.

Os interessados em participar pode conferir as opções em três datas diferentes. O primeiro dia será nesta sexta-feira, 9 de novembro, seguido do sábado (10) e domingo (11). Os plantões vão até às 17h.

Auto Fest Shopping do Carro

O Auto Fest está presente em Bauru há nove anos e conta com mais de 18 lojas de veículos, 4 financeiras, despachante, vistoria veicular, lavacar, martelinho, café e restaurante. Ou seja: o local é especializado na compra e venda de veículos semi novos para atender os clientes da melhor forma possível.

Há nove anos em Bauru, o centro de compras tem o objetivo de oferecer diversas opções na hora de comprar um automóvel no mesmo lugar, assim, os clientes não precisam se locomover até diferentes pontos da cidade.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/autofestbauru

Serviço
Auto Feirão Black Friday Autofest – 9, 10 e 11 de novembro
Local: Shopping Auto Fest (Rodovia Marechal Rondon, Km 335)
Horário: sábado e domingo aberto das 09h às 17h.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…