Se estabelecer durante 30 anos no mercado é uma tarefa difícil, mas para Antonio Donizete Sardinha, não foi impossível. O empresário bauruense, dono do Sardinha Truck Center, conta que o segredo é trabalhar seguindo valores.

Além da honestidade e simplicidade, Sardinha, como é chamado, também faz questão de retribuir para a sociedade, tudo o que conquistou. “Eu sou muito abençoado, então tudo o que ganhamos, fazemos algo em troca e, mesmo assim, ainda é pouco. Mas é muito gratificante poder ajudar e, enquanto eu puder, estarei ajudando”, conta.

Por isso, o Sardinha Truck Center desenvolve dois projetos sociais dentro da empresa – a “missa de benções”, com arrecadação de alimentos, e o almoço beneficente para a Comunidade Bom Pastor.

De molas a caminhões de bombeiros

Tudo começou quando o Sardinha resolveu investir em um posto de molas, “eu era vendedor de uma autopeças e comprei um posto de molas em Lins. Começamos lá, mas vi que, aqui em Bauru, tinha uma expectativa melhor de crescimento”, relembra.

Pois o empresário estava certo. A mudança para a cidade sem-limites trouxe mais clientes para o Sardinha Truck Center e, como consequência, a quantidade de serviços prestados foram aumentando. Hoje em dia, a empresa é especializada em caminhões e oferece todo o tipo de serviço, “nós fazemos tudo. Toda a parte de manutenção do caminhão, desde mola até funilaria e eixo”, completa Sardinha.

Oferecer todos os serviços para caminhões não foi o bastante, e há seis anos a empresa investiu em uma nova área pouco explorada no Brasil: reparos de caminhões de bombeiros. Para o serviço, o Sardinha Truck Center conta com equipe e estrutura que já atendem diversos lugares do país como Brasília, Goiás e Espírito Santo.

“É um trabalho de anos, porque é específico e é necessário equipamento importado. Esse trabalho começou porque tinha um caminhão de bombeiro, aqui em Bauru, há vários anos parado. Para arrumar, ele teria que ir para a Finlândia, mas nós arrumamos e colocamos a viatura para trabalhar de novo”, conta Sardinha.

30 anos de Sardinha Truck Center

Mesmo depois de 30 anos no mercado, Sardinha conta que o lema da empresa continua o mesmo. “‘A solução do problema’, a gente molda o nosso atendimento de acordo com a expectativa do cliente. O que ele precisar nós vamos resolver, desde trocar o freio até uma reforma completa do caminhão”, diz.

Para o gestor da empresa há 22 anos, Fernando Rodrigues Santana, o Sardinha Truck Center recebe, em média, 300 ordens de serviço por mês. Mesmo assim, os planos são de continuar se modernizando para atender melhor os clientes e continuar no mercado até, quem sabe, outros 30 anos.

“Nós começamos a trabalhar com as redes sociais e o retorno é muito bom, porque nosso público está ligado nisso. Então sempre postamos informações e dicas para facilitar a vida dos caminhoneiros”, explica Fernando.

Sobre a empresa, o gestor ainda completa: “pra gente é um orgulho completar 30 anos na mesma cidade. Passamos por muitas mudanças e entramos forte na parte social”.

publieditorial

Serviço
Sardinha Truck Center
Local: Rua Antonio Gobette, 10-40, km 340 da Marechal Rondon
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 08 as 18h sabado das 08 as 12h
Telefone: (14) 4009-0999
Site: www.sardinhatruckcenter.com.br
Facebook: www.facebook.com/sardinhatruckcenter

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Negócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

LondonEye comemora 11 anos e celebra impacto do inglês e espanhol na vida dos alunos

Se tem uma coisa que nossos pais e avós sempre falam é que se desejamos investir em algo, …