A venda de carros no Brasil está crescendo cada dia mais. Segundo dados da Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o Brasil registrou uma alta de 21,6% na venda de veículos.

E os bauruenses podem aproveitar as facilidades na hora de comprar uma carro com o feirão Vale Tudo, que acontece de 14 a 16 de junho. Na sexta e no sábado, o feirão vai das 09 às 19h, já no domingo, das 09h às 17h.

Feirão Vale Tudo

O feirão Vale tudo é realizado pelo grupo Proeste. O evento contará com mais de 150 carros seminovos revisados, de procedência e com valores reduzidos. Com três dias de feirão, os carros ficarão expostos no estacionamento do Boulevard Shopping.

Além disso, os bauruenses poderão conferir opções de carros 0km com taxas e condições imperdíveis.

Melhores condições

Para os bauruenses saírem dirigindo, o feirão conta com taxas para financiamento a partir de 0,87. Além disso, a primeira parcela será paga em 2020, mediante aprovação e entrada de 30%.

“As simulações serão feitas na hora pelos especialistas financeiros prontos para ajudar os clientes a fechar o melhor negócio”, afirma a organização.

Grupo Proeste

O Grupo Proeste é um dos maiores grupos do interior de São Paulo com mais de 20 concessionárias pelo Estado. Há mais de 25 anos no mercado, o grupo é especialista na negociação de veículos novos e seminovos, além de oferecer serviços especializados e de qualidade.

publieditorial

Serviço

Feirão Vale Tudo Proeste
Data: de 14 a 16 de junho
Horário:  das 09 às 19h, e no domingo das 09h às 17h
Local: Estacionamento do Boulevard Shopping (R. Marcondes Salgado, 11-39)
Facebook: www.facebook.com/Proeste-Renault-Bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Hospital arrecada armações de óculos para doar a instituições de Bauru

Se você tem algum óculos sobrando por aí, agora, pode dar um destino preferível ao lixo! O…