Essa é para os metaleiros de plantão! O Dream Theater Tribute volta para Bauru, dessa vez, com um show especial. No dia 19 de julho, a partir das 21h, a banda apresenta os álbuns “Images and Words” e “Awake” na íntegra, em mais de duas horas de show.

A banda é composta por músicos reconhecidos internacionalmente, inclusive, o vocalista, Alírio Netto, é o único brasileiro na banda Queen Extravaganza. O cantor foi selecionado pelos músicos Brian May e Roger Taylor, do Queen.

A Dream Theater Tribute ainda conta com Felipe Andreoli (baixo/ Angra), Marcelo Barbosa (guitarra/ Angra); Rodrigo Silveira (bateria/ André Matos), Daniel Santos (teclado/ Scenes From a Dream).

Apesar da experiência em bandas de renome, os músicos revelam que tocar músicas do Dream Theater é sempre um desafio. “Com certeza, o mais desafiador é a dificuldade técnica, a memorização e a execução de músicas extremamente complexas”, explica Rodrigo.

Quem abre o show da Dream Theater Tribute é a banda Heavy Metal Attack, tocando hard rock e metal dos anos 80.

Cantando com Dream Theater Tribute

O show é nesta sexta, por isso, os ingressos já estão à venda. O valor do convite pista é R$30,00 e a àrea vip é R$50,00. Confira os pontos de venda:

  • Musicalle Instrumentos Musicais: Rio Branco, 10-31
  • Encanto Fantasias: Calçadão da Batista de Carvalho, quadra 01
  • Flipper Lanches: Rua Henrique Savi, 12-40
  • Jack Music Pub: Av. Duque de Caxias, 8-56 (de quarta a sábado, das 12h às 19h)

Sobre o show aqui em Bauru, o baterista ainda completa, “Esperamos que a galera de Bauru e região aproveite essa oportunidade de nos ver tocando um repertório diferente do que costumam assistir com nossas bandas originais. Além de também conferir essa formação que ficou muito bacana! É difícil nos reunirmos por conta da agenda apertada de cada um, então cada show pra nós é uma celebração à amizade e à música! Nos vemos lá!.”

Serviço
Show Dream Theater Tribute
Data: 19 de julho, às 21h
Local: Jack Music Pub (Av. Duque de Caxias, 8-56)
Convites à venda

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…