O Chá entre Amigos da SORRI-BAURU terá sua nona edição no próximo dia 12 de novembro. O evento será realizado durante uma terça-feira, na Casa de Cursilho (José Henrique Ferraz, 20-51), a partir das 19h. Como já é tradição, haverá deliciosos lanches e sorteios de brindes.

Toda a renda do evento será revertida para a manutenção dos serviços prestados no Centro de Reabilitação da SORRI-BAURU. A instituição é referência em promover a inclusão das pessoas com deficiência na vida em comunidade e no mercado de trabalho.

Para participar do Chá entre Amigos da SORRI-BAURU é só adquirir o convite individual, no valor de R$25 reais. A venda está sendo realizada na sede da instituição, na avenida Nações Unidas, 53-40, pelo telefone (14) 4009-1040 ou diretamente no horário e local do evento.

As empresas interessadas em patrocinar o Chá entre Amigos podem entrar em contato pelo telefone (14) 4009-1000, ramal 1035.

Os animadores do sorteio no último evento: João Bidu (presidente da SORRI-BAURU) e José Roberto Araújo (Foto: Crédito/ SORRI-BAURU)

43 anos de SORRI-BAURU

A SORRI-BAURU surgiu em 25 de setembro de 1976 com o pesquisador norte-americano Thomas Ferran Frist. Desde então, o objetivo se mantém: promover o exercício pleno da cidadania pelas pessoas com deficiência e reduzir mitos e preconceitos em relação a elas.

Quase quatro décadas e meia depois, a SORRI-BAURU mantém um Centro Especializado em Reabilitação para pessoas com deficiências físicas, intelectuais e múltiplas. O centro é reconhecido nacionalmente por sua expertise, sendo referência para atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para Bauru e região.

Mantém ainda um Núcleo de Tecnologia Assistiva com equipe igualmente habilitada e capacitada para prescrever e confeccionar equipamentos como órteses, próteses, realizar adequações e adaptações em cadeiras de rodas, produtos especiais, aparelhos auditivos, entre outras soluções que buscam promover e facilitar a funcionalidade às pessoas em diversas condições.

A SORRI-BAURU está localizada na avenida Nações Unidas, quadra 53. Mais informações sobre a instituição pelo telefone (14) 4009-1000.

Serviço
9° Chá entre Amigos da SORRI-BAURU
Data: 12 de novembro, a partir das 19h
Local: Casa de Cursilho (José Henrique Ferraz, 20-51)
Convites à venda
Site: www.sorribauru.com.br
Facebook: www.facebook.com/SORRIBAURU

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…