Novembro já chega com novidades para os bauruenses que estão no NET NOW! A plataforma traz mais de 50 lançamentos que vão agradar todos os perfis de cinéfilos. Tem filme do Tarantino, Almodóvar, mais um sucesso da franquia Velozes & Furiosos e títulos nacionais para assistir em todas as telas, quando e onde quiser.

Para abrir a lista de novidades tem a mais recente produção de Quentin Tarantino, “Era uma vez… em Hollywood“. O longa conta com um time de estrelas que inclui Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Dakota Fanning, Al Pacino e Luke Perry. A história é sobre um ator e seu dublê em busca da fama no cinema. Esta trajetória os leva aos assassinatos cometidos por Charles Manson.

Outra novidade é “Yesterday“, do diretor Danny Boyle, (Transpotting e Quem quer ser um milionário?). O longa apresenta uma realidade estranha, onde os Beatles não existem e uma única pessoa que lembra deles é Jack Malik (Himesh Patel). Com essa vantagem, ele se aproveita das músicas dos Garotos de Liverpool para ganhar fama. O elenco ainda tem Lily James, o cantor Ed Sheeran e o apresentador e comediante James Corden.

Dor e Glória“, de Pedro Almodóvar, também está entre os lançamentos do mês. O título foi destaque no Festival de Cannes condecorando Antonio Bandeiras como Melhor Ator. O mais recente drama do diretor espanhol, conta a história de Salvador Mallo (Bandeiras), um melancólico cineasta que começa a refletir sobre seu passado na busca de se reencontrar na carreira e na vida. Penélope Cruz (Assassinato do Expresso Oriente) e Asier Etxeandia (Ma Ma) também estão no filme.

Ainda falando sobre os destaques do Festival de Cannes, “Bacurau“, filme brasileiro dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, levou o Prêmio do Júri. Com Sônia Braga, o longa também foi aclamado em outros festivais de cinema pelo mundo, como o de Munique, na Alemana, e de Stiges, na Catalunha.

Os amantes de velocidade poderão curtir “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw“. O spin-off da franquia, traz Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) trabalhando juntos para impedir que Brixton (Idris Elba), obtenha um vírus mortal, que acabaria com milhões de pessoas em busca da evolução humana.

Fechando os destaques do mês, tem o suspense “Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal“, do diretor Joe Berlinger, conhecido por produzir documentários e filmes policiais. O longa mostra Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que matou aproximadamente 30 mulheres em sete estados norte-americanos na década de 1970, na visão de sua esposa Liz Kendall (Lily Collins) e de sua amante Carole Ann Boone (Kaya Scodelario).

Cinema para ouvir

Além de assistir os principais lançamentos do cinema em todas as telas, cliente Claro móvel ouve suas trilhas sonoras favoritas em qualquer lugar com o Claro música, sem consumir a franquia de dados do celular.

O aplicativo de streaming de música já tem playlists com as canções dos filmes Yesterday – incluindo a discografia dos Beatles – e Era Uma Vez… Em Hollywood. O cantor brasileiro Wilson Simonal também tem uma seção dedicada aos seus sucessos, além das músicas da sua cinebiografia.

A trilhas sonoras podem ser ouvidas pelo aplicativo para smartphones ou no site claromusica.com. O Claro música também pode ser acessado pela TV, na seção Apps, da Claro NET TV.

Confira as datas de lançamentos dos destaques:

  • 6 de novembro: Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
  • 11 de novembro: Simonal
  • 19 de novembro: Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
  • 21 de novembro: Rainhas do Crime
  • 27 de novembro: Era Uma Vez… Em Hollywood e Yesterday
  • 29 de novembro: Bacurau e Dor e Glória

Outros lançamentos do Net NOW em novembro:

  • 1 de novembro

· Família Submersa

· Badi

· Gilda Brasileiro – Contra o Esquecimento

· Semente da Música Brasileira

· Galã

  • 2 de novembro

· Mulher Maravilha: Linhagem de Sangue

  • 5 de novembro

· O Corpo é Nosso!

  • 6 de novembro

· Ladybug e a aventura dos insetos

· A Tabacaria

· Longe da Árvore

· Programe Sua Mente por Joe Dispenza

· O Corpo que Se Cura por Deepak Chopra

· Uma Mulher Americana

· É Culpa da Alegria

· Uma Guerra Pessoal

· As Rainhas da Torcida

  • 7 de novembro

· Agente OO -Gato

· Crypto

· O Preço do Silêncio

· Despertar – Data Limite

· Gato Sórdido

· Jornada da Vida

  • 10 de novembro

· Socorro! Virei uma Garota

· O Amor Dá Trabalho

  • 11 de novembro

· Pesadelo

  • 13 de novembro

· Missão Final

· Retrato do Amor

· Como Falar com Garotas em festas

· Aquarela

· Stuber: A Corrida Maluca

· Histórias Assustadoras Para Contar No Escuro

  • 14 de novembro

· Entre o Amor e a Fama

· Tudo que Você Desejou

· Encruzilhada

· Diz a ela que me viu chorar

  • 19 de novembro

· Filhas do Sol

· O Anjo de Auschwitz

  • 20 de novembro

· The Philosophy Of Phil (Phil)

  • 21 de novembro

· Branca como a Neve

· O Menino que Fazia Rir

  • 22 de novembro

· Uma Noite Não É Nada

  • 23 de novembro

· Morto Não Fala

  • 27 de novembro

· Missão de Honra

· A Cabana e Seus Segredos

· A Dançarina

  • 28 de novembro

· Legalidade

· Anna

· Voando Alto

· Meu Mundial – Para Vencer Não Basta Jogar

· Sócrates

· Falso Testemunho

· Hard Surfaces

Esses muitos outros lançamentos podem ser acessados no NOW pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Clientes da Claro com pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

Quem tem plano pós-pago da operadora conta com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Social Bauru
Carregar mais em Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

ITE abre inscrições para o processo seletivo de mestrado e doutorado em direito

Estão abertas as inscrições do processo seletivo 2020 para os cursos de mestrado e doutora…