Você já repensou sua forma de consumir roupas? A produção de novas peças de vestuário causam um grande impacto ao meio ambiente, seja pelo gasto de água ou pela emissão de gases tóxicos. Entretanto, é fácil reverter essa situação e os brechós estão aí para provar isso!

Aqui em Bauru, o Só Brechó reúne diversas lojas em um só lugar. Na quarta edição do evento, que será no próximo sábado, 14 de dezembro, os bauruenses terão a oportunidade de conhecer 21 brechós. O Só Brechó será realizado das 09h às 19h, na Casa do Circo.

A entrada é gratuita e haverá sorteio de vales compras para quem doar 500g ou 1kg de ração para cão ou gato. As doações serão entregues para o Abrigo da Borika. Para quem for acompanhado dos filhos, ainda haverá monitores para recreação.

O evento, criado há um ano, vem com a proposta de facilitar o contato do público com as lojas. Além de inserir o consumo sustentável como uma forma de compra a mais para os bauruenses.

“O objetivo é trazer opções de vários estilos em um só lugar. Então é um dia onde o público terá opção de escolher onde quer fazer o seu garimpo e de fortalecer essa forma de consumo. Além de fortalecer as pessoas que trabalham nessa área, para que possam sair do anonimato e terem mais visibilidade”, afirma Tábata Santos, uma das organizadoras.

Mais do que ajudar o meio ambiente, consumir roupas usadas também é uma forma de economizar!

publieditorial

Serviço
Só Brechó
Data: 14 de dezembro, sábado, das 09h às 19h
Local: Casa do Circo (Rua Azarias Leite, 17-48)
Evento: www.facebook.com/events/388657948707778

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…