O guarda-roupas de muitas mulheres é composto tanto por roupas mais sérias, com cortes tradicionais e elegantes quanto por peças que garantem o conforto para o dia a dia! Dessa forma, justamente com a proposta de unir esses dois tipos de moda que a loja bauruense OMG Moda Executiva trabalha desde 2013. 

Contudo, a trajetória para o espaço consolidar-se como referência na região não é tão óbvia. Por isso, conversamos com os proprietários da OMG, Jaqueline Lucas Garcia Coelho e Gabriel Coelho, que explicam como o empreendimento surgiu e como tem se destacado entre as clientes. 

Trajetória empreendedora

Casados há 12 anos, Jaqueline e Gabriel, seguiam lado a lado na formação em Direito. Apesar do desejo de atuarem na área, o destino mudou um pouco os planos do casal. 

Em 2009, com o intuito de juntar dinheiro durante a graduação, eles passaram a vender chocolate. Porém, o que não imaginavam era que esse passo mudaria toda sua trajetória. 

“Teve uma determinada páscoa, enquanto eu ainda estagiava, que fizemos ovos caseiros recheados. Tivemos um lucro tão bom que, com ele, compramos roupas para revender. A partir daí, eu e o Gabriel começamos a vender roupa, levando diretamente na casa das clientes porque não tínhamos loja”, relembra

Conquistando uma clientela fiel ao longo dos anos, em 2013, eles tiveram a oportunidade de ter um espaço próprio. Dessa forma, assumiram a gestão da loja Baby Teen, de moda infantil, e passaram a oferecer também moda feminina, nascendo, assim, a OMG Moda Executiva.

No conforto de casa

Semelhante à proposta inicial, Gabriel idealizou a OMG Bag, um sistema de levar uma sacola recheada de peças até a casa das clientes. Assim, é possível escolher aquele item que estava faltando mesmo em meio à correria do dia a dia, e, o melhor: no conforto de casa. 

“É uma questão de comodidade mesmo, porque hoje em dia a gente não tem tempo de nada. Às vezes, até precisamos de alguma coisa específica, mas não dá tempo de buscar. Então, esse sistema é uma facilidade para a cliente”, explica o proprietário.

Para receber a bag, é necessário entrar em contato com a loja e fazer um cadastro, indicando o tamanho e estilo de roupas desejado. Diante da descrição, o time da OMG monta uma sacola com cerca de 15 peças e envia para a casa da cliente.

Dessa forma, é possível ver os itens ao vivo e até provar com algum calçado ou acessório específico. Depois, basta combinar como será feita a retirada dos produtos. A estratégia dá tão certo que, hoje, esse formato de vendas representa cerca de 60% do faturamento da empresa. 

Ainda, sobre a escolha das peças da loja, Jaqueline afirma: “Acompanhamos todas as tendências de moda, tudo o que é inovador, que está em alta, lançamentos, etc”. 

Facilitando a vida das clientes

Durante o período no qual foi necessário fechar as portas por conta da pandemia do novo coronavírus, Jaqueline ressalta que a OMG Bag foi uma ótima alternativa. Inclusive, até agora apostam no sistema como forma de preservar a saúde de clientes que ainda optam por não sair de casa.  

Além disso, neste momento de retomada gradual, a loja atua seguindo à risca as restrições sanitárias. Entre elas, a limitação de clientes, disponibilização de álcool em gel, uso de máscara em ambientes comuns e higienização de todos os espaços, inclusive provadores. As roupas da bag que voltam da casa das clientes também passam por um “isolamento”, ficando separadas das demais peças por um período determinado.

Hoje, ao lado de Gabriel na gestão da OMG, e com dois filhos, Jaqueline celebra o percurso traçado até aqui. 

“Nosso forte é trabalhar com muito amor e alegria. Temos um atendimento diferenciado dentro da loja, proporcionando uma experiência positiva para as nossas clientes. Assim, oferecemos um ambiente familiar e de muita paz, no qual ela pode se sentir verdadeiramente à vontade”, finaliza orgulhosa.

publieditorial

Serviço 

OMG Moda Executiva 

Endereço: Av. Duque de Caxias, 4-04 – Vila Mesquita
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h
Telefones: 3227-2500 | (14) 98202-4395 (WhatsApp)
Instagram: @omgmodaexecutiva
Facebook:  www.facebook.com/omgmodaexecutiva/ 

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…