Você sabe qual o impacto de um site para o seu negócio? Pensando em responder esta pergunta será realizado um workshop online e gratuito em Bauru.

O evento será transmitido no dia 10 de fevereiro, às 17h30, no canal do YouTube da Sedecon. Portanto, o objetivo é auxiliar os empreendedores a entenderem os benefícios no uso de ferramentas digitais para sua atividade profissional. Dessa forma, ainda visa capacitar os microempreendedores do município por meio de ferramentas virtuais e gratuitas.

Totalmente gratuito, o curso oferece certificado de participação. Para se inscrever, acesse: bit.ly/inovanucleo3. O link para acesso ao ambiente virtual será encaminhado cinco dias antes da data do workshop pelo e-mail informado no cadastro.

Outras informações estão disponíveis pelo e-mail [email protected] ou site www.inovabauru.sp.gov.br.

O workshop “Impactos de um site para seu negócio” é uma realização da Prefeitura Municipal de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) e do Inova Bauru, em parceria com o Núcleo Bauru de Empresas Juniores.

INOVA BAURU

O projeto iniciou suas atividades em 2019, e conta com infraestrutura e serviços voltados ao empreendedorismo, inovação e tecnologia. Além de já ter sediado oficinas e cursos ministrados pela equipe e pelos apoiadores da Sedecon, bem como projetos e seminários online, entre outros.

Núcleo Bauru de Empresas Juniores

O Núcleo Bauru de Empresas Juniores conta atualmente com 35 empresas juniores federadas em dez cidades do Oeste Paulista: Bauru, Botucatu, Araçatuba, Assis, Marília, Tupã, Rosana, Adamantina, Ilha Solteira, Presidente Prudente.

Além disso, ainda cinco empresas estão em processo de federação, sendo uma de Marília, duas de Botucatu, uma de Bauru e uma de Presidente Prudente.

Serviço
Workshop online “Impactos de um site para seu negócio”
Data: 10 de fevereiro, às 17h30
Local: no canal do YouTube da Sedecon
Inscrições gratuitas pelo link: bit.ly/inovanucleo3

As informações são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bauru. 

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…