A dupla Lucas Akira e Fábio, também conhecidos como ‘Japanejos’, lançam o primeiro single do segundo DVD nesta sexta-feira (23). Chamada ‘Lua de São João’, a música estará disponível em streamings na virada do dia, enquanto o clipe será postado no YouTube a partir das 12h.

A canção conta a história de amor que tem como testemunha a Lua de São João, presente em momentos marcantes de um casal.

A faixa, que inicia o projeto desenvolvido no período da pandemia, é uma composição dos irmãos paulistas em parceria com Julinho do Sereno e Davi Araújo. 

O clipe traz algo inédito e sonhado pelos irmãos: a presença do público. “Como todos os momentos, o público sonhou e lutou ao nosso lado, e cada música desse DVD é uma maneira de comemorarmos todas as conquistas, pertinho daqueles que sempre fizeram as coisas acontecerem”, comentam.

Acústico dos Japanejos

Gravado no Alameda Quality Center, o DVD ‘Acústico dos Japanejos’ terá seis faixas e resgatará as origens dos artistas trazendo inúmeros elementos da cultura oriental, além de um repertório 100% acústico.

A proposta do show é representar momentos importantes da trajetória dos artistas com mais de 15 anos de carreira.

Lucas Akira & Fábio

Lucas Akira & Fábio

Nascidos em Pirajuí (SP), os irmãos Lucas Akira e Fábio tiveram contato com a música desde cedo. Do lado do pai, o samba. Do lado da mãe, a moda de viola. E foi dessa mistura inusitada entre as origens nipônica e italiana que nasceram os ‘japanejos’. 

Após 15 anos de carreira, a dupla emplacou diversos sucessos como ‘Oposto’ e ‘Exagera’, essa última alcançando duas vezes o primeiro lugar nas principais rádios do noroeste de São Paulo. 

Em 2020, lançaram o primeiro DVD da carreira e, de lá para cá, vêm trabalhando para conquistar o público de todo o Brasil com um repertório único e recheado de originalidade.

Para saber mais sobre o trabalho da dupla Lucas Akira & Fábio, basta seguir no Instagram e acompanhar pelo YouTube.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…