A cantora bauruense Jô Moura terminou de lançar o ProJet A2, álbum em parceria com o rapper B.8, de Botucatu, em outubro deste mês. Do segmento R&B, o ProJet A2 tem como inspiração as músicas de Black Music além de grandes artistas, como Al Green, Marvin Gave, Barry White e Etta James.

Por meio de canções que falam de amor e das relações modernas, Jô e B8 trazem os valores da Black Excellence [Do inglês “excelência negra”], que exalta casais pretos, não somente bons profissionais, mas também inovadores e brilhantes. “Casais de alto valor, que vão além do conceito de empoderamento”, escrevem.

Como noticiou o Social Bauru, o projeto nasceu em dezembro de 2019 com a música “Paraíso Astral”, lançada no início de 2020. De acordo com a dupla, houve a necessidade de continuar o que “a relação e a arte pedia”, assim saiu um álbum completo com 10 faixas.

Foto: divulgação/Débora Dias

“As relações a dois das novas gerações ficaram mais afloradas. Tudo acontece de forma intensa, forte e imediata. O que é saudável quando existe respeito e cumplicidade. A principal abordagem do projeto musical é a libertação dos corpos que amam e se gostam a dois. É a diversão urbana, dançante e envolvente dos casais libertos de crenças limitantes. Um projeto musical incitante e excitante com uma linguagem de autoestima, que provoca a imaginação e a libido dos casais da vida moderna.”, afirma a dupla parceira sobre a essência do ProJet A2.

A produção dos beats fica por conta de B.8, rapper por dentro da cultura Hip Hop há mais de 20 anos e produtor musical.

O álbum completo está disponível em diversas plataformas, dentre elas o YouTube.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Genaro Magri lança primeiro single do novo álbum “Eu me Apaixono em Cada Esquina”

Saudade, distância, amor e anseios da vida. Esses são os temas principais do novo álbum do…