O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), em parceria com o petshop Mateus Pet Center, realiza neste sábado (11) uma campanha de adoção de cães. O evento será na unidade do Mateus Pet Center na avenida Comendador José da Silva Marta, 10-10, das 9h às 13h. Os animais disponíveis para adoção são filhotes entre 50 e 60 dias de vida.

Os interessados devem apresentar documento original com foto e comprovante de residência. Vale sempre lembrar que adotar um pet é um ato de amor, mas também de responsabilidade, e que abandono e maus tratos contra animais é crime passível de reclusão.

Depois de adotados, os animais recebem acompanhamento de um fiscal por meio de visitas domiciliares. O intuito é dar continuidade aos cuidados iniciados ainda no CCZ, monitorar a adaptação do bichinho em sua nova casa e fiscalizar possíveis ocorrências de maus tratos, com pena de recolhimento do animal e autuação do adotante.

As campanhas de adoção são importantes para garantir que os cuidados alcancem cada vez mais cães. Além das campanhas que acontecem periodicamente, os interessados também podem visitar o CCZ, na rua Henrique Hunzicker, 2-17, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h, para conhecer e adotar animais.

Serviço
Adoção de cães filhotes – CCZ e Mateus Pet Center
Endereço: Comendador José da Silva Marta, 10-10
Horário: 9h às 13h
Levar documento original com foto e comprovante de residência

As informações são da Asseossoria de Comunicação/Prefeitura de Bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…