Nos dias 11 e 12 de abril, o Sesc Bauru recebe duas palestras de Rita Von Hunty.

A primeira é Microagressões, onde Rita aborda como microagressões ocorrem em ambientes corporativos e como podem ser identificadas, geridas e erradicadas. Ela começa às 19h de terça (11).

A segunda é A Dinâmica dos Estereótipos. Nesta palestra, Rita leva a história e origem dos estereótipos, o significado da palavra, as consequências negativas da propagação de estereótipos (exclusão) e a importância da conscientização, da inclusão, da diversidade e da representatividade. A aula começa às 19h de quarta (12).

As ações fazem parte do Espaço Vez e Voz do Sesc Bauru, lugar de fala e escuta para diferentes vozes, modos e corpos com o intuito discutir e promover diversidades, arte, cidadania e direitos humanos.

Sobre o palestrante

Guilherme Terreri Lima Pereira, mais conhecido como Rita Von Hunty, é formado em artes cênicas e letras.

Por meio da expressão artística de drag queen, o ator e professor percorre o Brasil e as telas falando sobre política, sociologia e filosofia.

Atualmente, Guilherme coleciona mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo reconhecido pelo trabalho feito no canal “Tempero Drag” no YouTube.

Serviço

As palestras com Rita Von Hunty ocorrem no espaço de convivência do Sesc Bauru (Avenida Aureliano Cardia, 6-71, Vila Cardia) de forma gratuita e sem necessidade de inscrição.

É possível saber mais no  site do Sesc Bauru.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…