Nesta quinta-feira (27), em publicação no Diário Oficial de Bauru, a Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan) comunicou a convocação para  audiência pública sobre o empreendimento “Mercadão Central”, de iniciativa privada. 

A audiência híbrida está marcada para às 19h de 15 de maio, por meio de videoconferência ou presencialmente na rua Cussy Júnior, 7-48. Ela tem como intuito discutir os impactos na vizinhança decorrente da construção de um ‘mercadão’ na rua Ezequiel Ramos (em frente à Caixa Econômica Federal), onde hoje é um estacionamento. 

De acordo com o Estudo de Impacto de Vizinhança do ‘Mercadão’, a área a ser construída é de 6.346,11 m². Nele, o subsolo é destinado ao estacionamento, enquanto o térreo comporta o comércio do tipo box, e o mezanino as atividades de alimentação.

O projeto pode ser acessado por meio desta pasta online e ficará disponível para sugestões públicas por meio do e-mail [email protected] até 31 de maio.

Projeto do ‘Mercadão Central’ (imagem: reprodução/Colim Arquitetura)

Mercadão Central 

O projeto do novo ‘Mercadão Central’ é de iniciativa privada e tem como proprietário João Parreira Negócios Imobiliários Ltda, ora representado pelo Sr. João Parreira de Miranda. 

Segundo João Parreira de Miranda Júnior, o projeto foi inspirado em grandes mercados, como de Ribeirão Preto-SP e São Paulo-SP e espera há mais de dois anos a aprovação junto à Prefeitura de Bauru. Depois de aprovado, a previsão de finalização da obra é de 24 meses.

Projeto do ‘Mercadão Central’ (imagem: reprodução/Colim Arquitetura)

Projeto do ‘Mercadão Central’ (imagem: reprodução/Colim Arquitetura)

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Minidocumentário da ABDA conta história de Nando, paratleta que teve vida transformada pelo esporte

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) acaba de lançar o minidocumentário &#…