Entre os dias 10 a 20 de julho, ocorre a ‘Semana de Férias’ voltado para o público infantil nas bibliotecas municipais de Bauru. As atividades são gratuitas e contam com uma série de eventos como contações de histórias e espetáculos de teatro que prometem entreter crianças de todas as idades.

As atrações buscam incentivar o hábito da leitura e promover momentos de lazer, cultura e aprendizado para as crianças durante o período de férias escolares.

Confira a programação completa:

  • 10/07 (segunda-feira), às 10h na Biblioteca Ramal Núcleo Geisel (Rua Alziro Zarur, 5-08) 

Yoyo e Priprioca apresentarão a contação de histórias ‘O Baú Encantado’. A narrativa promete transportar as crianças para um mundo de aventuras e descobertas.

  • 12/07 (quarta-feira), às 9h – Biblioteca Rodrigues de Abreu (Avenida Nações Unidas, 8-9) 

Talita Neves trará o espetáculo de teatro ‘E se fosse…’ Com muita criatividade e interação, a peça estimula a imaginação das crianças, convidando-as a refletir sobre diferentes possibilidades.

  • 14/07 (6ª feira), às 9h – Biblioteca Ramal Falcão (Rua Domingos Bertoni, 7-50)

A biblioteca receberá Andressa Giacomimi, que contará a história ‘As Peras da Montanha’. Nessa contação de histórias, as crianças conhecerão personagens encantadores e se envolverão em uma trama cheia de emoção e ensinamentos.

  • 18/07 (terça-feira), às 14h – Centro de Artes e Esportes Unificados – Ramal CEU das Artes (Rua Maria José Silvério dos Santos, quadra 2 – Conjunto Habitacional Pastor Arlindo Lopes Viana)

O Grupo Ato apresentará a contação de histórias ‘O dia em que o medo virou música’. Essa narrativa cativante mostrará como a música pode transformar medos em coragem, despertando a sensibilidade e o encanto das crianças.

  • 20/07 (quinta-feira), às 14h – Biblioteca Ramal Ouro Verde (Rua Gabriel Morales, Quadra 1) 

Matheus Vinicius Tolentino Rocha trará a contação de histórias ‘As tranças de Bintou’. Com uma narrativa cheia de valores e diversidade cultural, essa história promete encantar e inspirar os pequenos espectadores.

Todas as atividades possuem classificação livre e possuem entrada gratuita. Os eventos da Semana de Férias tem apoio da Secretaria de Cultura, por meio da Divisão de Bibliotecas.

Serviço

Semana de Férias nas bibliotecas municipais
Período: de 10 a 20 de julho
Gratuito e livre para todos os públicos
Informações: (14) 3232-1333

As informações são da Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…