No próximo domingo (10), o Bauru Shopping promove uma nova edição da campanha de adoção, em parceria com a ONG Formiguinhas Valentes. A ação será realizada no estacionamento, próximo à entrada das lojas Americanas, das 14h às 17h.

Cahorros e gatos, filhotes e adultos estarão disponíveis para adoção. Os pets já estão vermifugados e vacinados. Para adotar, o novo tutor deve ter acima de 18 anos, apresentar comprovante de endereço e assinar um termo de responsabilidade.

Realizada todos os anos, o evento é uma parceria tradicional entre o Bauru Shopping e a Formiguinhas. A ideia é também conscientizar sobre a importância da adoção responsável.

“O Bauru Shopping valoriza o trabalho desenvolvido pela ONG e está sempre à disposição para que os animais, muitas vezes abandonados, encontrem pessoas que realmente queiram levar para seus lares um novo amigo que o acompanhará por uma vida inteira”, destaca Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.

Espaço PET

O Bauru Shopping possui um espaço criado exclusivamente para atender os clientes que levam seus animais de estimação para passear.

Localizado em frente à Ri Happy, o espaço conta com ambiente instagramável, piscina de bolinhas não tóxicas, rampa pet e casinhas para descanso ou fotos. O local possui ainda grama artificial, “cata caca” e papel toalha à disposição dos clientes.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Social Bauru (@socialbauru)


Na praça de alimenatação há um espaço exclusivo para os pets acompanharem seus donos enquanto fazem suas refeições.

Serviço
Campanha de adoção de pets
Data: domingo, 10 de setembro, das 14h às 17h
Local: Estacionamento do Bauru Shopping (próximo à entrada da lojas Americanas)
Site: www.baurushopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/BauruShopping
Instagram: @baurushoppingoficial

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…