Neste sábado (7) e domingo (8), às 16h, o programa Diversão em Cena traz ao auditório do Sest/Senat em Bauru, o espetáculo ‘Momo e o Senhor do Tempo’, apresentado pelo grupo Candiotto Produções e premiado como Melhor Elenco pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

O acesso ao espetáculo é gratuito e as reservas de ingressos podem ser feitas no site do Sympla (sábado e domingo).

Cenas do espetáculoFoto: João Caldas Filho

Com direção de Carla Candiotto e elenco composto por Camila Cohen, Eric Oliveira, Ernani Sanchez, Fabricio Licursi e Victor Mendes, a peça tem duração de 70 minutos e é recomendada para crianças a partir de sete anos. No sábado, a sessão contará com Libras.

Sinopse

A peça ‘Momo e o Senhor do Tempo’ é uma adaptação da obra homônima de Michel Ende, autor de ‘A História sem Fim’. O espetáculo gira em torno da órfã Momo, que chega misteriosamente a uma cidade onde as crianças esqueceram como brincar.

Cenas do espetáculoFoto: João Caldas Filho

Momo gradualmente as ensina a redescobrir o prazer da brincadeira, mas os Seres Cinzas aparecem e começam a comprar o tempo das pessoas em troca de moedas, desagradando a todos. Com a ajuda de amigos como o Senhor do Tempo e Cassiopeia, uma tartaruga que não tem pressa, Momo se lança em uma aventura para salvar a cidade e devolver o tempo às pessoas.

Foto: João Caldas Filho

Diversão em Cena

O Diversão em Cena é promovido há 13 anos pela Fundação ArcelorMittal e está presente em mais de 60 territórios em todo o país, oferecendo atrações culturais gratuitas ou a preços populares.

Em Bauru, o projeto Diversão em Cena é viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e conta com o apoio da Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Cultura, e do Sest/Senat.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Serviço
Espetáculo ‘Momo e o Senhor do Tempo’
Endereço: Auditório do Sest/Senat – Rua José Postingue, 5-115
Data: 7/10 (sábado) e 8/10 (domingo), às 16h
Entrada: Gratuita
Reserva de ingressos: Sábado e Domingo

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…