A magia do Natal está de volta. Neste sábado (28), o bom velhinho chega no Bauru Shopping, abrindo o natal de Bauru. A decoração já está preparada para recepcionar o público e promete encantar adultos e crianças.

Antes do Papai Noel estacionar seu trenó, o público irá conferir uma programação variada com início às 16h

Além da apresentação do Coral de Libras do Colégio Alfa Beta, o evento também terá a participação da Banda Itinerante Mississipi Jazz Band, o pocket show do Palhaço Faísca, e o espetáculo teatral ‘Natal Encantado’. 

Na sequência, o público assistirá à Parada de Natal, seguida da chegada do Papai Noel prevista para às 18h30.

“O Papai Noel chega em Bauru com atrações para toda a família. Convidamos Bauru e região para virem ao Bauru Shopping compartilhar em família momentos mágicos e cheios de emoção, nesse dia tão especial para todos nós”, destaca Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.

Campanha ‘Seja Noel Você Também’

O Bauru Shopping inicia, neste sábado (28), a Campanha de Natal 2023. Com o nome ‘Seja Noel Você Também’, a ação promocional premia com um SUV Jeep Commander, avaliado em R$214 mil.

Cada R$200 em compras feitas no período da promoção, que segue até 2 de janeiro de 2024, vale um número da sorte. Compras realizadas de segunda a quinta-feira valem números da sorte em dobro

Depois, basta cadastrar as notas pelo WhatsApp (11) 94232-7782 ou aplicativo Prizor. O sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 3/1/2024. O regulamento completo pode ser conferido no site do Bauru Shopping e as novidades sobre o shopping estão em @baurushoppingoficial.

“O Bauru Shopping é o maior shopping de Bauru e região, com mais de 230 lojas, oferecendo o que há de melhor em compras, lazer e convivência para as pessoas de todas as idades e gostos. Nossas campanhas promocionais são pensadas em presentear nossos clientes com prêmios que sejam sonhos de consumo, fortalecendo nossa relação e retornando a eles por tudo que nos oferecem durante todo ano”, ressalta Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.

Sobre o Bauru Shopping

O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 33 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer e compras no setor mais valorizado da cidade.

O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda.

Site: www.baurushopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/BauruShopping
Instagram: @baurushoppingoficial

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…