O Bauru Shopping promove o “Encontro de Fuscas” neste domingo (21). O evento reúne colecionadores e apaixonados pelo veículo, que, devido a sua importância na história automobilística, tem duas datas comemorativas: 20 de janeiro (Dia Nacional do Fusca) e 22 de junho (Dia Mundial do Fusca).

O encontro acontece no estacionamento principal do shopping (antigo minigolfe), das 10h às 13h. Durante esse período, dezenas de modelos ficarão em exposição e o público poderá saber mais sobre esse carro icônico que vendeu no Brasil mais de 3,1 milhões de unidades, entre os anos de 1959 a 1996.

Do clássico ao conceitual

Para chamar a atenção para o evento, desde quarta-feira, 17, dois modelos estão em exposição: o clássico modelo de 1972, Azul Diamante Original e o modelo dos anos 80, com pintura inspirada no filme O Caça-Fantasmas.


O evento é uma parceria entre o Bauru Shopping e os clubes Rat kulture, Role de Fusca, Zona Leste Fuscas, Air cooled da VD e Clube Antigos do Centro Oeste Paulista.

Serviço
Encontro de Fuscas
Data: 21 de janeiro, das 10h às 13h
Local: estacionamento externo do Bauru Shopping
Entrada gratuita

Sobre o Bauru Shopping

O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 33 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer e compras no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda.

Site: www.baurushopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/BauruShopping
Instagram: @baurushoppingoficial

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…