A Semana do Sono em 2024 acontece entre 11 e 17 de março. Aqui em Bauru, o Bauru Shopping apoia e participa do evento com atividades feitas em parceria com a USP-Bauru.

Como parte da programação, na quinta-feira (14) será realizada uma ação educativa que alerta sobre a importância do sono para a saúde física e mental. A partir das 18h30, alunos de pós-graduação e graduação da USP-Bauru, acompanhados da docente responsável Ivy Trindade Suedam, vão percorrer os pisos do shopping oferecendo orientações.

“O Bauru Shopping sempre apoia as campanhas de conscientização para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Agradecemos, mais uma vez, aos docentes e alunos da USP Bauru por contemplarem o Bauru Shopping na programação da Semana do Sono, uma belíssima iniciativa que precisamos parabenizar”, destaca o gerente-geral do Bauru Shopping, Ivan Mouta.

A Semana do Sono é uma realização da Associação Brasileira do Sono, da Universidade de São Paulo, do Programa de Pós-Graduação Ciências da Reabilitação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC-USP) e da World Sleep Society.

Serviço
Semana do Sono – Ação no Bauru Shopping
Data: 14 de março, a partir das 18h30
Local: todos os pisos do Bauru Shopping

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…