Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais, aplicar procedimentos para o rejuvenescimento e resultados sem transformações drásticas.

É o que garante a biomédica de Bauru, Alinne Morais, na área há mais de dez anos. “Menos preenchimento, mais tratamento da pele e atuar na prevenção”, enfatiza.

No início de abril, Morais participou do Aesthetic and Anti-Aging Medicine World Congress (AMWC) em Mônaco, um dos maiores congressos mundiais de estética. Criado há 23 anos, o evento reúne mais de 15 mil profissionais do mundo e mais de 300 palestrantes.

Segundo Alinne, o congresso reforçou a importância da estética regenerativa, terapias para devolver a pele ao estado original, deixando-a mais natural.

Participação no Congresso (foto: Acervo Pessoal)

O serviço da estética regenerativa

A participação no evento internacional contribui para o trabalho da biomédica em Bauru ao potencializar uma das suas principais formas de atuação: a associação de bioestimuladores e peptídeos para estimular a regeneração celular e melhorar a qualidade da pele.

“Essa combinação reaviva as células. Pega as células paradas para que elas voltem a trabalhar. É uma reparação celular que contribui para rejuvenescer o rosto”, resume a biomédica. 

É um modo de tratamento que Alinne chama de “Full Face Bio”. A técnica trabalha todas as camadas da face e combina diferentes protocolos de modo a não gerar volume. Em resumo: permite resultados naturais sem grandes mudanças.

Foto: Divulgação

“Vamos melhorar nos detalhes para realçar o que a pessoa já tem de mais bonito. Sempre com a proposta de melhorar a qualidade da pele e reforçar a imagem que a pessoa pretende transmitir”, explica Alinne, comentando como o método é possível também para prevenção.

Novidades do congresso em Mônaco

Outro avanço apresentado no AMWC e trazido por Alinne é o exossomos. Usado na estética a partir de estudos recentes, a técnica aplica uma substância para melhorar a qualidade das células e, consequentemente, da pele.

Além disso, o congresso também abordou protocolos para associações com as tecnologias Ultraformer MPT, microagulhamento robótico e fracionado, além de uma nova abordagem para aplicação de toxina botulínica.

“São novidades que vão me ajudar a potencializar os resultados dos tratamentos que eu já uso”, enfatiza Alinne.

Foto: Divulgação

Clínica AMIS

Alinne Morais realiza atendimentos na clínica Amis, inaugurada por ela em novembro do ano passado e que reúne diferentes especialidades. Por isso, o local oferece abordagem multidisciplinar para harmonização facial e corporal. 

“O foco é o tratamento para gerenciar o processo de envelhecimento, por isso, é um processo a longo prazo. Então, não oferecemos uma mudança radical, e sim algo que vai deixar a pele mais firme ao longo do tempo”, comenta.

Na área da biomedicina, a clínica oferece os procedimentos: 

Além disso, a Amis possui também especialistas em micropigmentação, extensão de cílios, massagem corporal e facial, tratamentos faciais não invasivos, Ultraformer e depilação a Led.

publieditorial

Serviço
Alinne Morais (CRBM: 38.479)
Endereço: Clínica Amis – Rua José Antônio Braga, 3-94 – Vila Aviação.
Contato: (14) 99898-2174
Instagram: @draalinnemorais
Facebook: /draalinnemorais

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Bauru recebe “Mega Feirão Carro Fácil” com veículos 0km e seminovos neste fim de semana

Nos dias 24, 25 e 26 de maio, das 8h às 20h, acontece o ‘Mega Feirão Carro Fácil’ em Bauru…