Atualmente, há três tipos de Üne: o bar, o delivery e o balada. Cada um com a sua proposta. O bar tem o intuito de ser um ambiente descontraído para conversar e aproveitar de bons drinks e comidas. O delivery de entregar, na casa dos clientes, pratos elaborados. Já o Üne Balada de reunir música, drinks e pista de dança. 

Neste ano, o Üne Balada completa cinco anos de atividades. Ele foi o início de tudo. A “casinha”, apelido carinhoso pelo qual é conhecido, começou como bar e transformou-se em balada ao longo do tempo por conta dos próprios frequentadores, que ficavam em pé e procuravam por pista de dança. Mais tarde surgiu o Üne Delivery e, em 2024, a volta do Üne Bar.

Üne Bar na Avenida Getúlio Vargas. A unidade é resultado de uma parceria entre Carina Bauernebl, Irwing Ivankio, Bruno Shigaki e Arthur Mariane.

Hoje, o Üne Balada é uma opção de casa noturna em Bauru que reúne DJs, bandas, bar de drinks e gente procurando por diversão. À frente do Üne Balada estão Carina Bauernebl e Irwing Ivankio, empresários e, antes de qualquer coisa, frequentadores de festas, baladas e festivais.

“Sempre que vamos a um evento, aprendemos novas formas de trabalhar. Desde a decoração, palco, iluminação até mesmo a parte de organização, afinal, se um evento grande já está consolidado, teve muita estrada para chegar até ali. Conhecer casas [noturnas] e ir a festivais expande os nossos horizontes, o olhar já fica muito treinado”, informa Carina.

Novo espaço do Üne Balada para 2024

Não à toa, o ambiente está em constante evolução. Estrutura, bar, sistema sonoro, iluminação, atendimento, atrações. Tudo muda o tempo inteiro a fim de se adequar ao público que está frequentando. Exemplo disso também é a reforma anual, feito já esperado pelo público.

Em 2024, a reforma do Üne Balada promoveu a ampliação do palco para receber bandas maiores. Além disso, o sistema de iluminação agora é com tubos de leds mapeáveis. A Red Bull e a Beats – e o público – também ganharam espaços “instagramáveis” no Üne Balada. Todavia, para quem quer curtir, mas optando pela privacidade, agora há novos camarotes com mais conforto e vista privilegiada.

Para continuar em constante evolução e adaptação, toda segunda-feira, o Üne Balada disponibiliza um canal nas redes sociais para receber feedback dos clientes que passaram por ali nos últimos dias

Atrações musicais no Üne Balada

As atrações musicais mudam conforme o dia. Com funcionamento de quinta-feira a domingo, o  Üne Balada tem apresentações de sertanejo, pagode, funk, piseiro, pop e eletrônico para os mais diversos públicos. 

Entretanto, uma certeza de público é o universitário. Na quinta-feira, por exemplo, ocorre a “Quinta Universitária”, festa comandada por uma atlética ou república de Bauru. Eles são os responsáveis por trazerem os DJs do circuito de eventos universitários. Além disso, há cardápio com valores exclusivos para esse dia com drinks a partir de R$15 e portaria gratuita para universitários.

 “Sempre recebemos o público universitário na Casinha. Aos poucos a agenda foi se consolidando e com isso decidimos deixar um dia dedicado para eles. Como boa parte não mora em Bauru e aos finais de semana retorna para sua cidade para visitar parentes, a quinta foi uma combinação perfeita. Entendendo essa fase da vida de todos, afinal também já fomos universitários, tudo foi planejado para melhor recebê-los”, explica Carina.

O bar do Üne Balada 

O Üne Balada começou como bar e, apesar de muita água ter passado por debaixo dessa ponte, uma coisa não mudou: os drinks. 

O bar do Üne Balada dispõe de drinks autorais e releituras clássicas. O mais vendido é o “Tropicália”, drink autoral que ganhou na seção “Voto Popular” no Prêmio Impera 2019, circuito gastronômico de Bauru e região. 

O “Tropicália” leva cachaça artesanal de canela feita no Üne, maracujá, limão, xarope de açúcar e é finalizado com uma canela em pau queimada, o que traz um perfume marcante. 

Já o mais diferenciado, segundo Irwing, é o “Pistolito”. De acordo com a empresária, ele reúne uma combinação não tão convencional na mixologia, mas que tem seu público: tequila, limão siciliano, xarope de gengibre, abacaxi e sementes de erva doce. 

Üne é balada, bar, delivery e organização de eventos

Além do bar, balada e delivery, o Üne também é responsável pela promoção de eventos importantes em Bauru, como o Réveillon da Cervejaria Servus e o Bloquinho do Üne. Mas não só.

“Recentemente, levamos para o exterior o Taturana Open Air, festival que traz artistas de grande nome da cena eletrônica. Pelo sucesso que foi a primeira edição, com certeza teremos outras edições. Também estamos trazendo novamente um selo eletrônico voltado para os amantes de High BPM. O selo se chama Subtronic, estamos bem focados em trabalhar externamente os artistas que não cabem na casinha, mas com a mesma qualidade e carinho que atendemos lá. É a casinha fora da casinha. Por isso, caso pense em produzir um evento, entre em contato conosco!”, informa Carina.

Serviço

Üne Balada

Endereço: Av. Odilon Braga, 1-30 – Jardim Aviação
Horário de funcionamento Üne Balada: quinta-feira das 22h às 03h | sexta-feira das 22h às 04h30 | sábado das 22h às 4h30 | domingo das 20h às 01h30
Instagram: @une.balada

Üne Bar

Endereço: Av Getúlio Vargas, 10-120 – Vila Leme da Silva
Horário de funcionamento: quarta-feira das 18h às 23h | quinta-feira das 18h às 23h | sexta-feira das 18h às 00h | sábado das 15h às 00h | domingo das 15h às 23h.
Instagram: @une_bar

Üne Delivery

Endereço: R. Araújo Leite, 34-03 – Jardim Aeroporto.
Horário de funcionamento: terça-feira a domingo das 10h às 15h.
Instagram: @une.delivery
WhatsApp: (14) 9820171-64
Cardápio digital: https://pedido.anota.ai/loja/ne-delivery

publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Evento de astronomia na Unesp reúne palestras, oficinas e observações com telescópio

Neste sábado, 18 de maio, a partir das 19 horas, o Observatório Didático de Astronomia da …