Situação de Lençóis vista de cima.Toda ajuda sera bem vinda,o estádio Tonicão e um dos principais pontos de arrecadação,mais a outros tb.#Deus #Olhe #Por #Nosso #Lar

Publicado por Dani Siqueira em Quarta, 13 de janeiro de 2016

 

Na última terça-feira (12), Lençóis Paulista ficou totalmente alagada por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade. No total, foram 344mm durante 72 horas, deixando mais de 800 pessoas desabrigadas e provocando uma morte. Já em Pederneiras, foram cerca de 400 pessoas atingidas pela enchente.

Para ajudar os moradores da cidade, alguns bauruenses estão arrecadando doações de roupas (adulto e infantil), cobertores, colchões, latas de óleo de soja, feijão, fraldas, produtos de limpeza (detergente, desinfetante, vassouras, rodos) e água, já que o abastecimento da cidade está interrompido. A partir do pedido de ajuda de uma amiga de Lençóis Paulista, o empresário Bruno Crepaldi decidiu organizar as doações e levar até o local, até a próxima semana. “Quem quiser ajudar, pode levar as doações e deixar na minha loja Disprolimp. Se até amanhã eu receber muitas doações, no domingo eu já vou levar para não acumular muito”, disse.

+ Prefeitura coloca força-tarefa com 170 pessoas para recuperar a cidade castigada pelas chuvas
+ Começam as obras de recuperação da Avenida Nuno de Assis

A agência de publicidade House Criativa também disponibilizou um posto de arrecadação de donativos para as famílias atingidas pelas enchentes desta semana.

Onde entregar as doações?
Agência House Criativa
Rua Benjamin Constant, 7-86 – Higienópolis – Bauru/SP
Telefone: 3232-1897
Horário de atendimento: das 8h30 às 12h30 e das 14h30 às 18h30

Disprolimp
Rua Gustavo Maciel, 30-35

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Minidocumentário da ABDA conta história de Nando, paratleta que teve vida transformada pelo esporte

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) acaba de lançar o minidocumentário &#…