hip-hopbauru1

A Casa do Hip Hop de Bauru está com inscrições abertas para oficinas de DJ, breaking, graffiti e MC – os quatro pilares do Hip Hop.

Todas as atividades são gratuitas e as inscrições são realizadas no próprio local. Além destas oficinas, o local também está com inscrições abertas para o Cursinho Acesso Popular, para alunos que sonham em entrar na faculdade e tirar uma boa nota no Enem.

Para participar, os alunos devem preencher o formulário disponível neste link, além de ter estudado em escola pública e não ter renda familiar superior a três salários mínimos.

+ Secretaria da Cultura abre inscrição para cursos de teatro, dança e outros
+ Estudantes da Unesp produzem documentário sobre intervenções artísticas em Bauru

As inscrições e o material são gratuitos, além do curso ser livre de taxas ou mensalidades. Os professores voluntários são profissionais de diversas áreas, capacitados para transmitir conteúdo e conhecimento necessário para o ingresso na universidade e para a apreensão crítica da realidade. As inscrições vão até 12 de fevereiro e as aulas começam no dia 29 do mesmo mês. Os selecionados serão comunicados semanas antes no início do curso extensivo.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/Casa-do-Hip-Hop-Bauru

Serviço:
A Casa do Hip Hop está localizada na Estação Ferroviária de Bauru.
Telefone para contato: 99652-1196
www.casahiphopbauru.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Minidocumentário da ABDA conta história de Nando, paratleta que teve vida transformada pelo esporte

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) acaba de lançar o minidocumentário &#…