capa

Bauru recebe, pela primeira vez, no dia 12 de março, o curso Marketing Político nas Mídias Sociais. O evento é destinado aos políticos, assessores, profissionais do marketing, jornalistas, publicitários e estudantes e tem o objetivo de orientá-los sobre a influência das redes sociais na avaliação e na decisão dos eleitores.

Gabriel Rossi, especialista em marketing e experiente na construção de reputação no campo político e empresarial, é quem vai ministrar o curso. Dentro das oito horas de conteúdo, os participantes vão aprender fundamentos e estratégias em campanhas governamentais, branding e arquétipos político, direito eleitoral e uso das plataformas digitais.

De acordo com Rossi, a atuação política online é fundamental e cada vez mais determinante. “Não há tempo a perder. As próximas eleições serão altamente influenciadas pelo desempenho das campanhas tanto no online quanto no offline”, diz.

Os interessados em participar do curso podem ter mais informações e se inscrever em: blogando.com.br/cursos. O valor é a partir de R$ 160,00 e inclui material e certificado.

Sobre o instrutor:
Gabriel Rossi tem vasta experiência em lecionar esse tema em instituições como ESPM, FESP e USP. Atualmente, é um dos profissionais mais requisitado pela grande mídia para falar sobre marketing. Colunista de portais de destaque, como Observador Político, possui diversos artigos e estudos publicados no Estadão, o Globo, Brasil Econômico, Correio Braziliense, UOL, HSM. Colaborador da Bandnews TV, Folha de São Paulo, Revista Nova, Veja, Portal G1 e outros. Gabriel Rossi tem experiência na construção de reputação no campo político e empresarial. Trabalha com candidatos ao Senado Federal, eleições municipais e empresas internacionais: Bayer, The Marketing Store e Tetra Pak.

Serviço
Data: Sábado, 12/03/2015
Local: Rua Dr. Fuas de Matos Sábino, 12-45 – Jardim America, Bauru – SP
Horário: das 8h às 12h e 13h às 17h (8 horas de duração)
Valor: a partir de R$ 160,00
Informações e Inscrições: blogando.com.br/cursos
Contato: [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Minidocumentário da ABDA conta história de Nando, paratleta que teve vida transformada pelo esporte

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) acaba de lançar o minidocumentário &#…