Na foto: Bruno Rondon, Laryssa Maruski e Márcio Dantas
Na foto: Bruno Rondon, Laryssa Maruski e Márcio Dantas

A partir deste final de semana, Bauru irá receber a 1ª unidade do Buffet Cata-Vento, que possui 25 anos de história e tradição no mercado. Segundo os proprietários, o Buffet possui os melhores brinquedos do mercado, com fabricação e manutenção própria; salgado exclusivos e com grande variedade – são mais de 30 tipos – além de contar com uma equipe que será, periodicamente, treinada, mantendo assim, todos os padrões exigidos pela franquia.

A unidade de Bauru contará com uma estrutura completa para atender qualquer tipo de evento: desde festa infantil a corporativo, de chá de bebê a lançamento de produtos empresariais. Possui um espaço para atender até 100 pessoas, com 13 brinquedos, entre eles: Rocker 360º, Barco Viking, Kid Play com circuito completo, Rio Selvagem (carrinhos tromba-tromba dentro de uma piscina), simulador de corrida, Play Gol Pebolim, Mesa Air Game (mesa de disco), área baby, Carrossel Baby, Camarim, cama elástica, piscina de bolinhas, Kinect Adventure e Fliperama Cata-vento com mais de 40 jogos.

“Oferecemos tudo o que é necessário para a realização de um evento. Com a assessoria que disponibilizamos, os clientes não precisam buscar nada fora de nossa estrutura. Desde comida, decoração, funcionários para melhor atender aos convidados da festa, além de possibilitarmos a contratação várias atrações. Em nossas festas são oferecidos os serviços de atendentes, monitores para cada brinquedo, além de existir a opção da contratação de um gerente para cada evento”, explicam.

A oportunidade de trazer o empreendimento para a cidade veio a partir de muita pesquisa de mercado e após a observação de que a franquia possui diferenciais que a cidade e a região ainda não conhecem. “A empresa, além de trazer alegria as pessoas que frequentam, também é uma ótima oportunidade de negócio para nós”, dizem.

A franquia, que é originária de São Paulo, possui, atualmente, cerca de 31 unidades espalhadas pelo país. O público de Bauru e região pode esperar muita diversão para toda a família e novidades que sempre serão bem-vindas! “Queremos ser um local de convívio familiar e não apenas um buffet infantil. Aqui poderão ser feitas festas de aniversário, comemorações familiares, festas e eventos empresariais, chás de bebê e chás de revelação, que é novidade da rede – os pais ficam sabendo o sexo do bebê ao lado dos parentes e amigos em uma grande comemoração. Ou seja, podem esperar desse local um dos melhores espaços para eventos da cidade!”, afirmam.

Serviço:
O Buffet Cata-Vento está localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima 8-49, em Bauru.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 10h às 19h.
Aos sábados é necessário fazer visitas agendadas pelo telefone: (14) 3313-9007.
Para saber mais, acesse: www.buffetcatavento.com.br ou facebook.com/buffetcataventobauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…