fgv-fernando-topo

Foi realizada, nesta terça-feira (25), no Centro Hermes, unidade conveniada a Fundação Getúlio Vargas, unidade Bauru, a palestra do professor Fernando Roberto de Andrade Marchesini. O tema apresentado foi “Como fazer a diferença em cenários competitivos: Criação de um Campo de Valor”.

Com um currículo extenso, Fernando Roberto é Mestre em Gestão Empresarial pela FGV – EBAPE – RJ, especialista em Marketing pela ESPM, especialista em Comércio Exterior e Negociações Internacionais pela OEA e pelo CICOM, especialista em Vendas pela FGV-RJ e Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Candido Mendes.

fgv-fernando-1

Sua experiência profissional inclui o cago de Executivo de Negócios Regional da Credicard S/A, Diretor da Yacht Flat Hotelaria, Gerente Comercial Regional da Viação Itapemirim, docência em cursos de Vendas, Varejo de Marketing, Administração e Gestão Empresarial, bem como consultoria nas áreas de Marketing, Gestão de Negócios em Comércio e Vendas, Gestão de Varejo e Gestão Estratégica de Vendas da FGV. Diretor Fundador da APMB – Associação dos Profissionais de Marketing do Brasil e Diretor da Central de Cursos e Palestras do IPPP – Instituto de Professores Públicos e Particulares do Brasil.

O evento teve vagas limitadas e como entrada a doação de um litro de leite.

Serviço:
Centro Hermes – Conveniada a Fundação Getúlio Vargas
Av. Getúlio Vargas, 755 – Bairro Jardim Aeroporto
Informações: (14) 2106-9900
www.centrohermes.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Minidocumentário da ABDA conta história de Nando, paratleta que teve vida transformada pelo esporte

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) acaba de lançar o minidocumentário &#…