publieditorial

Além de morar em um lugar confortável, muitos bauruenses têm se atentado aos modos de viver com relação ao meio ambiente e essa também é uma das preocupações da Z-Incorporações/Zopone. Pensando na sustentabilidade que o Edifício La Guardia, em Bauru, foi planejado.

O novo residencial possui em seu projeto arquitetônico o aquecimento solar e a coleta de água pluvial para reuso. Além disso, o empreendimento com uma torre única e apenas 48 unidades, está localizado próximo à Avenida Getúlio Vargas.

Residencial La Guardia

As duas opções de plantas, com apartamentos de dois e três quartos, oferecem aos moradores ambientes amplos e uma arquitetura com detalhes elegantes. Os apartamentos com 93m² contêm três dormitórios, uma suíte, sala de estar e jantar integradas, cozinha, área de serviço, um banheiro social, varanda gourmet e um lavabo. Já os apartamentos de 74m² possuem dois dormitórios, uma suíte, sala de estar e jantar integradas, cozinha área de serviço, banheiro social e varanda gourmet.

O residencial também conta com uma área de entretenimento completa para os moradores aproveitarem os momentos de lazer com a família. O edifício possui salão de festas completo, sala de reuniões, fitness indoor, churrasqueira, playground, piscinas adulto e infantil, além de um deck com acessibilidade e bicicletário.

Z-Incorporações/ Zopone

A Z-Incorporações, empresa do Grupo Zopone, atua no setor da construção civil há mais de 29 anos em Bauru. Ela é reconhecida por seu comprometimento, credibilidade, pontualidade e qualidade, seguindo o prazo de entrega das obras, além de manter o alto padrão de acabamento dos projetos.

A empresa tem foco no desenvolvimento urbano, executando empreendimentos imobiliários no segmento de urbanização e edificações verticais e comerciais. Além disso, ela alia rentabilidade, sustentabilidade e qualidade de vida nos empreendimentos.

Serviço
A Z-Incorporações/ Zopone está localizada na Av. Rodrigues Alves, 34-53 – Vl. Coralina, em Bauru.
Telefone: (14) 2106-5756

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Minidocumentário da ABDA conta história de Nando, paratleta que teve vida transformada pelo esporte

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) acaba de lançar o minidocumentário &#…