Quinta-feira é dia de estreia e cinco novos longas ganham os cinemas de Bauru. Além de duas animações, como “A Estrela de Belém” e “Thomas e os amigos: a viagem ao desconhecido”, terror de novo longa de “Jogos Mortais”, ação de “Terra Selvagem” e o suspense de “Assassinato no Expresso Oriente” são outros gêneros que também estão disponíveis.

Confira:

Jogos Mortais: JigSaw

Após série de assassinatos, as pistas estão sendo levadas a John Kramer (Tobin Bell) – assassino mais conhecido como Jigsaw. À medida que a investigação avança, os policiais se encontram perseguindo o fantasma de um homem morto há tempos.

Terra Selvagem

É a história de Cory (Jeremy Renner), um caçador de coiotes e predadores traumatizado pela morte da filha adolescente, encontra o corpo congelado de uma menina em meio ao nada e decide iniciar uma investigação sobre o crime. Ao lado dele está uma agente novata do FBI (Elizabeth Olsen).

Assassinato no Expresso Oriente

O milionário Ratchett (Johnny Depp) americano é assassinado num trem, que teve de parar por causa de uma grande nevasca. Cabe ao detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) solucionar o caso, numa cena do crime que tem todos os passageiros e funcionários como suspeitos.

A Estrela de Belém

O adorável burrinho Bo tem grandes ambições. Ele quer fazer a diferença no mundo e parte numa grande aventura com seus outros amiguinhos animais em busca da estrela de Belém para realizar a primeira festa de Natal da história.

Thomas e os amigos: viagem ao desconhecido

Ele mesmo: o simpático Thomas está prestes a iniciar uma nova e eletrizante aventura: vai ir para muito além de Sodor para ajudar um de seus melhores amigos, James. Na jornada ele irá conhecer e se aproximar de diversas outras pessoas, como Hurricane, e precisará trabalhar em equipe.

Para saber o horário deste e outros filmes que estão em cartaz nos cinemas de Bauru, acesse o aplicativo do Social Bauru:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…