Começou janeiro querendo mais festa em Bauru? Então já anote na agenda: sábado, 13 de janeiro, será realizada a segunda edição da Sunset de Férias nas piscinas do BTC – Bauru Tênis Clube.

A festa será realizada a partir das 16h e contará com três atrações musicais para animar a todos no local. Uma destas atrações é o grupo bauruense Blá Blá, que está na ativa desde 1996, quando as reuniões de amigos do colégio deu origem a muito samba e alegria.

Depois, quem sobe ao palco é o Amigos S/A, sob o comando do cantor Fabrício Flores. A marca registrada da atração é sempre levar – além de muita alegria- um repertório completo aos seus shows, incluindo sucessos do sertanejo, pop rock, axé e funk.

Por último, o DJ Wesley Freire, que está na ativa há nove anos, quando fez sua primeira apresentação em uma festa de 15 anos. Hoje, Wesley é presença marcada em diferentes eventos da região.

A novidade desta edição é que a hamburgueria bauruense Secreto Burger estará na praça de alimentação para atender a todos.

Os convites já estão à venda nos seguintes pontos de vendas:

Flipper Lanches
Rua Henrique Savi 12-40

Lojas Roth
Avenida Getúlio Vargas

Authentic Feet Bauru

Bauru Tênis Clube

O primeiro lote está no valor de 30 reais e o segundo, no valor de 40 reais. As mesas bistrô estão no valor de 50 reais e podem ser compradas somente pelo telefone: (14) 981353458.

Telefones para mais informações: 3235-0500/98135-3458.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…