sambo-bauru

A ideia começou com um abaixo-assinado organizado por membros da USP (Universidade de São Paulo), do campus de Bauru, no final do ano passado. O pedido? Que a CABESF – caixa beneficente dos funcionários da USP – trouxesse o grupo Sambô.

E, depois de meses de trabalho, o desejo vai se realizar na próxima semana. Daniel San, Júlio Fejuca, Ricardo Gama, Sudu Lisi e Zé da Paz voltam a Bauru para um show totalmente beneficente em prol dos funcionários da Universidade e pacientes atendidos pelo Centrinho.

O evento vai ser realizado no próximo dia 31, véspera de feriado na cidade, na Sagae Eventos. Em conversa com o Social Bauru, as organizadoras falaram sobre a expectativa para a próxima semana: “o grupo é maravilhoso e está disposto a fazer um show lindo! Esperamos uma grande festa. Com certeza, não será um show normal, será um grande evento”, afirma Marinês de Aquino, membro da comissão organizadora.

sambo-bauru2
Márcia Cristina (gerente da CABESF), Marinês de Aquino e Gláucia Helena (presidente da CABESF)

Show beneficente
O evento está sendo organizado pela CABESF que presta serviços aos funcionários da USP que são associados. Além de realizar atividades e eventos, a CABESF mantém parcerias para auxiliar esses colaboradores, como plano de saúde, convênio com postos, farmácias e supermercados.

“A CABESF foi fundada há 27 anos, com a reunião de alguns funcionários do Centrinho que queriam ajudar de alguma forma. Eles começaram a vender material reciclável, faziam pequenas campanhas no Hospital para arrecadar verba e assim, surgiu a ideia. Com o passar dos anos, conseguimos aumentar os benefícios. Hoje, nossa diretoria é composta por 13 membros e 350 associados”, conta Márcia Cristina, gerente da CABESF.

Toda a verba arrecadada com o show do grupo Sambô também será revertida em prol da Profis (Sociedade de Promoção Social ao Fissurado Lábio-Palatal), que presta assistência social aos pacientes que estão em tratamento no Centrinho.
“É um evento totalmente beneficente e os integrantes do Sambô foram muito sensíveis em assumir essa causa com a gente. Todos estão muito animados, assim como nós!”, conta Silvia Cardoso, membro da comissão organizadora.

sambo-bauru3
Márcia Cristina (gerente da CABESF), Marinês de Aquino, Gláucia Helena (presidente da CABESF) e Silvia Cardoso

Serviço
O evento vai ser realizado no dia 31 de julho, na Sagae Eventos.
Os ingressos são de 25 reais na pista e 40, na área VIP.

Pontos de venda:
Profis E CABESF
Jô Calçados
Flipper Lanches
Flipper Delivery
Music Sound (Bauru Shopping)
Cavaleira (Shopping Boulevard Nações)

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…