alexandre-pires-bauru1

 

A volta do grupo, parcerias e mudanças nesses 25 anos de carreira. O Social Bauru conversou com os integrantes do Só Pra Contrariar e falou sobre esses e outros assuntos, minutos antes de subirem ao palco na penúltima noite da Grand Expo Bauru. Confira!

SB: Quando vocês decidiram que iam voltar com o SPC?
Alexandre: A gente decidiu em 2012 e a turnê começou em abril do ano passado. E a ideia veio por conta da nossa história de 25 anos. Não queríamos deixar de ter uma comemoração. Esse é um grupo que marcou muito o público e a gente também. Nós tínhamos esse sonho de realizar algum projeto ou turnê em comemoração. Graças a Deus, o ano passado deu certo!

SB: E o que você acha que mais mudou durante todo esse tempo?
Alexandre:
Ah, muita coisa. Agora quase todos estão casados, com filhos e temos mais responsabilidade, temos mais idade. E o próprio mercado também mudou bastante. Mas estamos muito felizes porque a gente vê que tudo valeu a pena. Estamos rodando o Brasil todo e está super emocionante encontrar esse povo todo de novo.

alexandre-pires-bauru2

SB: No site de vocês está que essa turnê de 25 anos vai durar só dois anos. E depois?
Alexandre:
Depois disso eu sigo com a minha carreira solo, um trabalho que eu já vinha fazendo e o grupo também segue com o trabalho deles.

SB: E existe o sonho de fazer parcerias com algum artista internacional?
Alexandre:
Ah, a gente está sempre está aí sujeito a muitas surpresas. O Só pra Contrariar tem uma lista de parcerias maravilhosas. Nós éramos fãs da Alcione no primeiro disco e já no segundo, conseguimos cantar com ela. Depois tivemos várias parcerias. Cantamos com o Roberto Carlos no especial dele na Globo, gravamos com Caetano Veloso, Gilberto Gil, Fabio Jr e Gloria Stefan. Então, a gente agradece muito a Deus por todas essas oportunidades e surpresas. A gente realmente não esperava nada disso!

SB: Tem alguma composição de vocês que foi feita para alguma pessoa especial? Alguma ex-namorada?
Alexandre:
Olha, ex-namorada não, mas fizemos a música ‘Sai da minha aba’ para um amigo nosso de Uberlândia. O apelido dele é Boquita. Essa música foi feita para ele e a história é sobre ele. A música é uma parceria minha com um compositor amigo meu do Rio de Janeiro e a personalidade do Boquita nos deu essa ideia de fazer essa música assim. E ele ficou muito feliz com a música, conta para todo mundo! E eu ainda tive o azar porque ele casou com a minha tia! (risos). De vez em quando a minha tia até coloca ele para fora de casa, mas ele sempre dá um jeito de voltar! (risos)

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…