Você conhece a Legião da Boa Vontade (LBV)? A associação filantrópica atua em prol de famílias de baixa renda e de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Há 69 anos, a LBV trabalha sem fins lucrativos e, em 2019, a associação visa intensificar suas ações para atender todo o país. Assim, durante os meses de abril, maio, junho, julho e agosto, a Legião da Boa Vontade quer mobilizar a sociedade. 

Dessa forma, serão realizadas ações emergenciais em prol de famílias que sofrem principalmente nesse período do ano. Já que, com o inverno, vem as estiagens, as cheias e as baixas temperaturas.

Com as arrecadações, a associação fará a entrega de doações em dezenas de municípios brasileiros. Então, a LBV está buscando ajuda de toda a população.

Coletividade do bem!

Segundo informações da instituição, a meta para esse ano é entregar 17.500 cobertores. Além disso, 12.500 cestas de alimentos serão entregues para brasileiros de todo o país.

Para ajudar nessa campanha, os interessados podem realizar as doações pelo site: www.lbv.org/digasim ou pelo telefone 0800 055 50 99.

As doações também podem ser feitas nas unidades da instituição. Aqui em Bauru, a LBV está localizada na rua Alberto Paulovich, 1-302 e 1-350, no Núcleo Habitacional Mary Dota. O telefone para contato é (14) 3239-2796. 

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Minidocumentário da ABDA conta história de Nando, paratleta que teve vida transformada pelo esporte

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) acaba de lançar o minidocumentário &#…