Entre hoje e amanhã inúmeras pessoas de diversos países do mundo se reúnem para celebrar o Dia Mundial da Criatividade, realizado nos dias 21 e 22 de abril. Pela primeira vez, Bauru está no mapa das atividades criativas.

Inicialmente, a ideia era organizar diversos eventos pela cidade, mas com a pandemia do novo coronavírus, os planos mudaram. Agora, todas as atividades do Dia Mundial da Criatividade serão on-line.

Por isso, os bauruenses poderão acompanhar as mais de mil atividades – de diversos lugares – pelo aplicativo disponível gratuitamente. Para baixar no seu celular, basta acessar: iOS ou Android.

Dia Mundial da Criatividade em Bauru

O bauruense Josué Kenji organizou o Dia Mundial da Criatividade em Bauru e o Festival Criativistas 

Os bauruenses não ficaram de fora e celebram a criatividade com muita informação e conhecimento. Confira as 25 atividades oferecidas por criativistas de Bauru no link: www.worldcreativityday.com/brazil/bauru/activities.

O bauruense, Josué Kenji, ficou responsável pela agenda do Festival Criativistas no Brasil, realizado durante 31 de março e 20 de abril. As atividades tiveram um público de 14 mil pessoas em 20 dias, com 73 lives. Em entrevista para o blog do DMC, Josué contou porque 2020 é o ano da revolução criativa.

Para acompanhar os eventos e informações sobre o DMC acesse o Instagram @worldcreativityday e pelo Facebook www.facebook.com/worldcreativityday.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…