alameda-fino2

A partir de quinta-feira (04/09), o Alameda Quality Center recebe a exposição Epifania, do artista plástico Matheus Marques “Fino”, a qual contempla 17 peças inéditas, entre quadros, telas, instalações e objetos de decoração. Esta já é a quarta exposição do artista, organizada pela Usare Arte. A visitação no Alameda é gratuita e as peças estarão expostas no foyer do Cine’n fun até o dia 14 de setembro.

Em suas obras, Fino surge com uma nova estética, transforma seus personagens que passam a ser desenhados como esqueletos, diferentemente dos anteriores formados por um simples traço.

Fino mescla suas técnicas com spray, giz, canetões e outros materiais em seus trabalhos, mas mantém a sua característica tipográfica pessoal, seus personagens extraterrestres, simbologias e seres fantásticos, que saem dos muros, paredes e pinturas personalizadas, para as telas e sua linha de produtos.

A exibição no Alameda vem com o intuito de mostrar a arte, em toda a sua forma, como conhecimento, diversão e acessibilidade, provocando uma interação da população em geral com a linguagem e beleza do grafite.

Serviço:
“Exposição Epifania, artista Fino”
Período: 04 a 14 de setembro no Alameda Quality Center (Cine’n fun);
Horário de visitação: segunda a domingo, das 13 às 00h
Visitação gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …