SBFS2014modelos

Na próxima quinta-feira (16), acontece a segunda edição do Social Bauru Fashion Show.

O evento acontece no espaço Roccaporena e reúne seis importantes lojas de destaque da cidade. Os convidados poderão curtir os novos lançamentos das marcas Carmen Steffens, Hope, Carmelina, Universo Fitness, Chica Brasil e Canal, além de conhecer mais sobre a J. Argo – grife bauruense especializada em moda masculina -, e a loja Uva Verde, que estarão presentes com estandes durante o evento.

Modelos que participaram da primeira edição e outras estreantes comentam suas expectativas para esta edição:

Julia Mauruto Dias

Minha expectativa é que seja tão bom quanto o primeiro. Desfilar ano passado foi sensacional! As roupas eram bafônicas e a maioria do público era de gente interessada e que entendia do assunto. A banda Move Over foi um show à parte! Agora é contagem regressiva!

Samira Pereira

Essa é minha primeira participação e estou muito ansiosa e com ótimas expectativas do Social Bauru Fashion Show. Bauru precisava de um evento como esse com muitas modelos, looks de arrasar e uma direção competente. Tem tudo pra ser o evento do ano! Can’t wait!

Tamires Sarti

Participei ano passado e foi muito gratificante! Todos os looks são inovadores e as lojas são sensacionais. Se eu fosse você correria atrás do seu convite e não perderia a oportunidade de participar!

Sarita Bergamo

Vamos mostrar que Bauru não é só a cidade sanduíche. A cidade tem grandes marcas, moda e muita gente bonita! Espero que, assim como no ano passado, o evento seja um sucesso e renda muitos frutos a todos os envolvidos nele.

Letícia Rodrigues

Participar do SBFS do ano passado foi uma experiência maravilhosa e uma grande honra! A edição 2014 vai ser muito importante para a cidade. Acho que Bauru nunca recebeu um evento desse porte unindo moda, beleza e música. A nova edição com certeza será perfeita!

Giovanna Manzato

Espero que faça mais sucesso do que ano passado! Foi uma experiência muito boa, pois o desfile mostra que na região de Bauru também existe moda. Essa edição vai ser um sucesso com toda certeza!

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …