Inovação e interatividade são estratégias da campanha de fim de ano do Shopping Boulevard. O crescente número de adeptos nas redes sociais do shopping mostra que a qualidade do serviço e a rapidez na resposta é um dos canais de comunicação direta com os visitantes. Agora, os internautas podem ficar ainda mais conectados com as novidades, tendências e lançamentos de lojas, produtos e mix de serviços.
Antenado com essa visão, o shopping criou um aplicativo exclusivo do Amigo Secreto, em que é possível organizar sua tradicional brincadeira com uma lista de desejos. Com o QR Code encontrado nas peças da campanha, o usuário será direcionado para a instalação automática do aplicativo para que se cadastre no sistema e receba as informações do produto. Assim, será feito o procedimento com todos aqueles presentes que o usuário gostaria de ser contemplado.
Já a dinâmica do amigo secreto, exige o cadastro prévio do usuário que poderá convidar toda sua rede de contatos para participar do aplicativo e começar a relacionar os produtos na lista de sugestão de presentes. “Além dessa tarefa, por meio do aplicativo do Boulevard, os clientes terão também, ao seu alcance, o sistema Google Indor, horários de cinema, além de ter curiosidades mundiais, informações sobre as tradições natalinas entre outras informações”, explica a gerente de marketing do shopping, Mayla Amorim.
Serviço
O Boulevard Shopping fica na rua Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. Mais informações: www.boulevardshoppingnacoes.com.br.