Senac_Bauru2

Para discutir os benefícios do planejamento para os negócios e como a organização pode influenciar nas tomadas de decisões, o Senac Bauru realiza no sábado, 19, às 8h30, a palestra gratuita Gerenciamento de Projetos para Gerações Futuras.

“Na nossa cultura, quando existe um obstáculo, ele nunca é avaliado antes de qualquer decisão e muito menos são medidas as consequências que isso pode ou não trazer”, contextualiza Joceir Luiz, especialista na área. Ele e Bruno Oliveira, que também participará da discussão, são ex-alunos do Senac Bauru.

Na ocasião, serão abordadas as formas de gerenciamento de projetos inseridas na educação de países como Estados Unidos e Portugal. No primeiro, o conceito já é matéria obrigatória no ensino médio, já em Portugal, a Escola da Ponte baseia sua linha educacional em projetos, com objetivo de ensinar os alunos a realizar pesquisas para o aprendizado ministrado em sala.

Inscrições para a palestra podem ser feitas no site www.sp.senac.br/bauru ou pessoalmente no setor de atendimento da unidade. Outras informações pelo telefone (14) 3321-3199. O Senac Bauru fica na avenida Nações Unidas, 10-22, Centro.

Serviço
Palestra: Gerenciamento de Projetos para Gerações Futuras
Data: 19/9
Horário: sábado, das 8h30 às 10 horas
Participação gratuita
Local: Avenida Nações Unidas, 10-22, Centro
Telefone para contato: (14) 3321-3199

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…