teatro bauru
 

O Cabaret ScèneSonore abre suas portas neste sábado dia 10 de outubro para dar boas-vindas ao FACE – Festival de Artes Cênicas de Bauru que acontecerá de 15 à 21 de outubro. “A cidade fervilhará arte com uma programação riquíssima e espetáculos de altíssima qualidade”, comenta Andressa Francelino, produtora do Festival.

O Cabaret ScèneSonore é um evento-espetáculo que ocorre mensalmente no Espaço Protótipo e resgata a ideia de “variedades” presente nos tradicionais cabarets. Cada edição é única e abre espaço para uma verdadeira troca artística, apostando na diversidade, seja de expressões, temáticas, ritmos, experiências ou idades.

Comandado por um Mestre de Cerimônias que conecta ou desconecta uma cena a outra, o elenco reúne, sem distinções, novos artistas e artistas experientes, concebendo cada edição como inédita em sua composição geral, através de diferentes trabalhos, prezando sempre pela manutenção de um significativo nível de qualidade artística a cada espetáculo.

“A proposta do Cabaret ScèneSonore consiste na criação de uma programação cultural de cunho permanente, com isso o evento tem conquistado um público cativo e diverso”, comenta Lidiane Marques, diretora do FACE e produtora do Cabaret ScèneSonore.

Para esta edição o evento conta com a participação de Fábio Valério como Mestre de Cerimônias. Mia Franzói e o músico Chris Ventura apresentam uma experiência com elementos do estilo Gypsy – “Violão e Dança Gypsy”. Os artistas, após três anos de estudo elaboraram o Projeto Cigano. Em suas apresentações procuram mesclar a música Flamenca com a Dança Cigana, inserindo elementos de outros estilos. Sempre em fase de aprimoramento e de expressão pessoal.

Fernando Vasques, ator, palhaço, músico e produtor, integrante da Cia Cia Beira Serra e Cia Trova 8 apresenta “Januário Inocente” um número de malabarismo com momentos únicos e translúcidos. Artur Faleiros, malabarista, Comunicador, Produtor e Ativista apresenta “Flaneleiros: Organização, caos e malabarismo” em que o Toc, manipulação e falsas necessidades tomam conta do universo do personagem. Já Protótipo Tópico, grupo realizador do evento, apresenta “Dispositivo Amar”. E para fechar o evento, “Opala Blues” embala o som da noite.

O Cabaret ScèneSonore é uma realização do Espaço Protótipo e da Secretaria Municipal de Cultura de Bauru por meio do Programa de Estímulo à cultura de Bauru.

Serviço:
Cabaret ScèneSonore
Dia 10 de outubro às 21e30horas
Local: Espaço Protótipo – Rua Monsenhor Claro, 2-47.
Telefone: (14) 3100-0900
Entrada: R$ 7,00

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…