Escolher um carro e fazer um test drive na concessionária Ford Disbauto rende doações em dinheiro ao Hospital Amaral Carvalho de Bauru, referência no tratamento contra o câncer. A campanha “Tecnodrive Solidário Disbauto” fará o grupo doar R$ 5 à instituição de saúde por cada test drive realizado nos veículos da concessionária neste mês. A doação dobrará se o testador comprar um Ford. Para a consolidação do ato solidário, o participante portador de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), deve solicitar a realização do test drive até o dia 31 na Disbauto, preencher um simples cadastro e depositar o cupom numa urna.

No dia 24 (sábado), às 8h30, a revendedora dos veículos Ford promove um café da manhã especial para ressaltar as ações do Outubro Rosa.

A ação celebra o Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o controle ao câncer de mama e de alerta sobre a importância da detecção precoce da doença para o sucesso do tratamento. Segundo a gerente de vendas da Disbauto, Débora Caparroz, a intenção da empresa é alertar sobre a detecção do câncer de mama. “Nosso objetivo é chamar a atenção das pessoas para o cuidado com a saúde, divulgando informações sobre prevenção e combate ao câncer de mama, além de contribuir com o hospital, que é referência em tratamento oncológico”, destacou Débora.

Para a diretora de Desenvolvimento em Saúde do Hospital Amaral Carvalho, Cristina Moro a ação da Disbauto, além de educativa, é muito importante para o desenvolvimento das atividades de amparo da instituição. “A Ford nos ajuda não só pela divulgação dessa nobre causa, que é a prevenção do câncer, mas também pela contribuição financeira ao hospital. O valor arrecadado será destinado às atividades de assistência social aos pacientes carentes”, pontuou Cristina.

Outubro Rosa
O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença. Desde 2010, o Instituto Nacional de Câncer (INCA) participa do movimento, promovendo espaços de discussão sobre câncer de mama, divulgando e disponibilizando seus materiais informativos, tanto para profissionais de saúde quanto para a sociedade.

Serviço
A campanha “Tecnodrive Solidário Disbauto” ocorre até o dia 31 de outubro, de segunda a sábado, das 8 às 18 horas. A concessionária fica localizada na Avenida Nuno de Assis, 8-60, no Centro de Bauru. Mais informações pelo telefone (14) 3233-3333.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…