Senac_Bauru2

Em 16 de outubro, o Senac Bauru realizará o ‘Por dentro da Moda’. Gratuito, o evento é idealizado pela instituição com objetivo de ampliar o repertório de moda de estudantes, confeccionistas, varejistas, estilistas, modelistas, produtores de moda, jornalistas, profissionais e interessados na área.

Das 16 horas às 21h30, acontecerá o workshop Laboratório de Criação. A atividade ensinará técnicas para estimular o processo da concepção, visando um resultado inovador e satisfatório. A oficina será ministrada por Amauri Marques, graduado pela Université Nationale des Beaux-Arts de Paris.

Marques atua como professor de mercado e criação de produtos, assim como de estamparia. É coordenador do Modamundi, um escritório de design, comunicação e desenvolvimento de produtos. Trabalhou em empresas como Green by Missako e You, na área infantil.

Itinerante, o ‘Por Dentro da Moda’ acontece desde 2010 e aborda temas variados em atendimento às demandas regionais, estimulando e fortalecendo o mercado do segmento.

Neste ano, o evento já passou por cinco unidades do interior: Americana, Araraquara, Campinas, Mogi Guaçu e Ribeirão Preto; e duas da Grande São Paulo: Penha e Taboão da Serra.

Inscrições e outras informações no Portal Senac www.sp.senac.br/bauru ou pelo telefone (14) 3321-3199.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…