desfile1

Nos dias 21 e 22 de outubro, acontece a 3ª edição do Social Bauru Fashion Show que conta, pela primeira vez, com o apoio do Bauru Shopping, e desfiles das lojas mais influentes da cidade. O evento acontecerá no Buffet Roccaporena, com a participação da 12 lojas, atrações musicais e interatividade com o público.

A primeira edição do evento aconteceu em 2013 a partir da percepção de que faltava algo deste porte na cidade. Na ocasião, participaram seis lojas; quantidade que se manteve em 2014. Já este ano, a terceira edição do Social Bauru terá a participação de 12 lojas: Villa Novia, Provence, Chica Brasil, Forum, Carmen Steffens e Tânia Boutique, na quarta-feira (21); e Vogue, Santa Lolla, Track & Field, Hope, Canal e Carmelina, encerrando a noite de quinta-feira (22). Nos dois dias, os presentes ainda contarão com uma ação surpresa da loja Pandora, recém-inaugurada no Bauru Shopping.

Cada desfile terá uma temática e arte-cênica diferentes, além de apresentações musicais, presença de famosos da cidade e outras surpresas. A infraestrutura da edição 2015 do evento também será diferenciada e contará com uma passarela mais baixa, além de uma iluminação mais simples que irá garantir o destaque completo na passarela.

O Social Bauru Fashion Show 2015 também terá bar, drink truck, brigadeiros e gelinhos gourmet, além de cabine de foto aberta para todo o público.

Os convites serão distribuídos pelas lojas participantes para os seus clientes – cada dia terá um convite diferenciado – e a venda é proibida.

Serviço
Social Bauru Fashion Show 2015 acontece nos dias 21 e 22 de outubro, a partir das 20h, no Buffet Roccaporena.
Duque de Caxias, 13-35, Bauru.
Telefone para mais informações: (14) 3245-8149

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…