paula-bastos-bauru2

Paula Bastos, jornalista e blogueira no Grandes Mulheres, está participando do We Love Fashion Blogs, concurso nacional em parceria com a marca Petit Jolie. Ao todo, foram 100 selecionadas que estão concorrendo em mais uma edição do concurso.

Hoje, a bauruense recebeu a confirmação de que é uma das finalistas do concurso! Na última etapa, Paula teve que escolher uma das 4 tendências do verão 2016 da Petite Jolie e fazer um post de forma criativa e livre falando sobre esta tendência.

Agora, são 25 blogueiras de todo o país que estão concorrendo ao 1º lugar. As vencedoras irão ganhar câmera, Ipad, vales-compras e uma viagem de 5 dias para Paris com acompanhante.

“Estou entre as 25 selecionadas do concurso e nem sei como expressar minha alegria, especialmente por estar representando o plus size. Agora estou mais perto do fim e rumo ao terceiro desafio. Agradeço imensamente a cada um que votou por mim! De verdade, meu foco não é o prêmio, mas sim mostrar que grandes mulheres são capazes de fazer grandes coisas, por isso estou batalhando para estar na final! Tô muito, muito feliz por essa conquista porque ela é para muitas mulheres!”, escreveu em seu Facebook.

O Grandes Mulheres é um blog que fala de moda, beleza e comportamento com foco no público plus size. Dilemas do cotidiano, looks inspiradores e posts cheios de reflexão são trabalhados para elevar a autoestima feminina propagando a aceitação e o amor próprio!

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …