exposição bauru shopping
 

Segue até domingo, 18, o “Festival de Orquídeas” no Bauru Shopping. No local, os visitantes têm a oportunidade de conhecer e comprar várias espécies, que foram trazidas de Araraquara.

São 420 orquídeas, com preços que variam entre R$ 15 e R$ 60. A exposição fica no 2º piso do Bauru Shopping, ao lado da loja Polishop. O horário de funcionamento é das 10h às 22h.

Sobre o Bauru Shopping

O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Trata-se de um empreendimento de 25 anos, totalmente consolidado e localizado na região mais valorizada de Bauru. Possui um fluxo anual de mais de 9 milhões de pessoas e uma área de influência abrangendo 40 cidades, que juntas somam mais de 1.800.000 habitantes. Possui 230 lojas em funcionamento, âncoras, megalojas, 39 operações de alimentação e as melhores marcas do País.

Para o maior conforto e comodidade de seus clientes, o Bauru Shopping dispõe de 1.500 vagas de estacionamento, sendo 1.000 delas cobertas e uma ampla praça de alimentação com mais 1.100 lugares.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…