final-ano2

Até pode não parecer, mas 2015 já está chegando ao final – resta somente um mês para o fim deste ano. E como sempre, é agora que todos começam a pensar nas promessas que não realizaram e a fazer os planos para 2016. Mas, ao contrário de muitos por aí, alguns moradores da cidade espantaram o pessimismo, a preguiça e estão cheios projetos – desde terminar um curso, perder uns quilos e até comprar um apartamento – tudo isso ainda em 2015!

E você, o que pretende realizar até o final de dezembro? Confira alguns depoimentos e inspire-se!

 

ano1-paulaPaula Bastos
“Eu adoraria viajar em um fim de semana para me desligar do trabalho, ficar sem celular, sem computador, só curtindo a calmaria, a paz e deixando a mente descansar. Até porque eu realmente pretendo fazer isso, assim que as aulas que estou dando acabarem”

 
 

1ano-anaAna Lígia Corrêa
“Olha, o que eu ainda quero fazer esse ano – e pretendo fazer – é viajar pra Bahia, trocar de carro e deixar minha vida financeira organizada, com ajuda do 13º salário. Eu também pretendo arrumar todo meu guarda-roupas, mandando embora coisas que não uso. E também quero participar de todas as festas de final de ano que me convidarem, porque acho lindo e super válido comemorar o ano que passou, o encerramento de mais um ciclo. Ah, eu também vou prestar prova pro mestrado! (risos)

 

1ano-analauraAna Laura Casalecchi
“Final do ano sempre bate aquele desespero e o arrependimento de não ter feito nem metade das famosas promessas de final de ano, né? (risos). Comigo não está sendo diferente, mas ainda resta um restinho de mês e as metas dobram! Uma delas é aquela vontade de chegar magra no novo ano que se inicia, regime total nesses 30 dias. A outra são os estudos para vestibulares – foco total. Enfim, acho que vou ter que deixar algumas das minhas promessas para serem realizadas em 2016, afinal, já estamos a um passo dele e o tempo é curto!”

 

1ano-matteusMatteus Baptistella
“Este ano passou rápido demais e, por mais que eu não tenha conseguido fazer tudo que queria, ainda tenho um tempo e vou usar esses 30 dias que nos restam pra me programar e fazer o que deixei pra trás. Ainda este ano, quero viajar, colocar ‘Games of Thrones’ em dia pra próxima temporada e emagrecer mais um pouco! (risos).”

 
 

1ano-arianiAriani Merino
“Olha, eu ainda posso montar minha banda este ano! Ela já está praticamente montada, na verdade. Mas ainda tem tempo até fechar o ano. São pouco mais de 30 dias que podem mudar completamente o rumo da vida. Até porque vivemos num mundo de infinitas possibilidades.”

 
 

ano1-nayaraNayara Anzolin
“Eu amo viajar, portanto quero conhecer ainda em 2015, algum lugar novo, onde eu nunca estive. Pode ser uma praia, montanha, qualquer lugar que me dê aquela ansiedade boa, que me gere alguma expectativa.”

 
 

1ano-fabioFábio Barbosa
“O que pretendo fazer antes do final desse ano é pedir minha amada Fernanda Ubaid em casamento e ficarmos noivos. Quero iniciar 2016 com a aliança em nossas mãos!”

 
 
 
 

ano1-suselSusel Lopes
“Coisas que ainda vou fazer em dezembro? Provas! (risos). Agora em dezembro tenho provas da Unesp e basicamente vou me dedicar pra isso. Não planejei muita coisa, nem férias, na verdade. Mas quando o final de ano, o que eu noto é que as mulheres querem milagre. Eu, por exemplo, não tenho mais horário na agenda, porque todo mundo quer sumir com celulite, emagrecer… e ainda tem gente me procurando esta semana pra começar o projeto verão e viajar linda no Natal!”

 
 

1ano-marianaMariana Cerigatto
“Acho que no fim do ano devemos procurar resolver as pendências relativas ao ano que passou para não deixar que se acumulem no ano seguinte. Sabe aquela tarefa ou dever que a gente vai adiando? Pois é, a gente tem que se esforçar pra, na medida do possível, conseguir resolver antes que o ano vire! É o que eu penso!”

 
 

1ano-lu-gomesLu Gomes
“Ainda esse ano vamos terminar de montar nosso apartamento. Tivemos alguns imprevistos no meio do caminho que impossilitaram que conseguíssemos terminar e mudar. Mas agora, como nosso objetivo, meu e do meu marido, é mudar logo no início do ano. Estamos correndo atrás de tudo, contando coma ajudinha do 13° e do meu pai também! Expectativa total porque agora falta pouco!”

 

1ano-ana-kanashiroAna Kanashiro
“Quero muito conseguir comprar um apartamento. As coisas já estão em ‘andamento’ e espero que dê certo ainda esse ano! (risos). Também quero tentar viajar no final do ano, nem que seja um final de semana na praia, ou em qualquer outro lugar, mas algo que saia da rotina e disperse um pouco a mente. Pra descansar, relaxar, repor as energias e começar 2016 renovada.”

 
 

1ano-janiceJanice Sato
“Pretendo adotar a cartinha de uma criança que queira um presente ou algo especial. Faço todo ano e, apesar do dia a dia corrido, vou me planejar sim, prometo! (risos)”

 
 
 

1ano-danielleDanielle Cano
“O ano está acabando, mas eu ainda pretendo concluir e lançar meu blog! Além disso, também quero terminar o ano ‘de bem com a balança’. E confesso que está perto – só faltam só mais dois quilos! (risos).”

 
 
 

ano1-robertaRoberta Marquezini
“Esse ano ainda tentarei cumprir minha promessa de incluir algum exercício físico na minha rotina. Minha bicicleta, por exemplo, esta esperando. Só falta começar!”

 
 
 
 

ano1-renanRenan Quinhoneiro
“Ainda este ano, eu quero terminar um curso. Eu comecei faz pouco tempo. Estou estudando um curso de Data Analysis, Business Metrics for Data-Driven Companies e pretendo acabar até o final de dezembro!”

 
 
 

1ano-andersonAnderson Milano
“Com o final do ano chegando vai dando aquela ‘preguiça’ de tentar coisas novas ou até de terminar as coisas que estão inacabadas, né? Nós vamos adiando e a tendência é sempre deixar rolar e falar que vamos esperar virar o ano pra fazer. Mas a verdade é que dá sim pra fazer algumas coisas. Como terminar aquele livro que começou e está parado, ou conhecer aquele restaurante que te indicaram. Mas meu planejamento pra esse ano é terminar de assistir meus seriados que estão parados! (risos).”

 
 

ano1-julianaJuliana Mello
“Queria voltar pra academia, já que tem quase dois meses que não piso lá por causa de correria de trabalho e viagens. Como sou magra, eu perco massa muito fácil. Mas olha, pelo ‘andar da carruagem’, acho que volto só ano que vem!” (risos).
 
 
 

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…