Nesta quarta-feira (23), a cantora Luciana Nóbrega irá fazer uma apresentação, gratuita, no Sesc de Bauru. Neste projeto, a bauruense caminha por gêneros como o choro, samba jazz, bossa nova e MPB trazendo uma roupagem própria para músicas consagradas de grandes artistas, como João Donato, Joyce, Tom Jobim e Cartola.

Para o evento, Luciana estará acompanhada dos músicos Roger Pereira, no piano; Israel Reinaldo, na bateria e Fernando Lima, no baixo; além da participação especial de músico surpresa.

+ Músico Josiel Rusmont fala sobre ‘Desconstruindo canções’, novo trabalho lançado recentemente
+ Músicos de Bauru indicam os 10 melhores hits para espantar o mau humor matinal
+ Músico bauruense participa de mobilização de estudantes em Dublin

Ela começou a cantar com apenas cinco anos de idade, quando tinha aula de educação musical na escola. E foi no período do colégio que Luciana Nóbrega descobriu o que gostaria de fazer para o resto da vida. Com um “empurrãozinho” dos amigos, a cantora participou de uma gincana e pisou nos palcos pela primeira vez. E não é que a menina tímida gostou da experiência? Aplicada, Luciana já fez cursos de piano, violão, canto lírico e popular para aprimorar a sua técnica.

“Toda vez que estudo, eu vejo que tenho que estudar ainda mais! Tenho muito o quê aprender, mas sem deixar o sentimento de lado. Vejo muita gente com técnica e sem sentimento na apresentação. É preciso ter essa ligação”, afirma.

O show acontece a partir das 21h e é totalmente gratuito.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/events/

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…